Saturday, March 17, 2007

Faixa 7. the GazettE | Not The End

Cusquices


Bem a semana dos Gazette chegou ao fim mas nada melhor para acabar senão com umas cusquices né?
Quando estava a fazer a minha pesquisa encontrei estas duas entrevistas, às quais me parti a rir como era de esperar. Ambas as entrevistas são enormes e as partes que se seguem pertencem apenas a uma das entrevistas.
Caso queiram ler tudo podem faze-lo. Estão em inglês mas caso não percebam inglês solicitem e tentarei traduzir o resto.
Eu já falei sobre eles mas nada melhor do que l
er as respostas que eles próprios dão.

Gazette’s A to Zette Dictionary – Fool’s Mate APR’06
100 Questions - SHOXX BIS 1

7.Depois de terem nascido, qual a vossa primeira memória? (a mais antiga)
Ruki - Balouçar um boneco de vinil Ultraman por aí
Uruha - Escondia-me muitas vezes debaixo da sa
ia da minha mãe.
Aoi - O lugar onde comia aperitivos com familiares.
Reita - Cair do comboio bala.
Kai - Bater com a cabeça no canto do shouji screen.

11.Enqunato estudantes, qual era a vossa nota a música?
Ruki - 2!
Uruha - 2 no 5º ano
Aoi - 4

Reita - 2 no 5ºano
Kai - 5

(meu deus quem diria que agora seriam tão bo
ns a fazer música, o Kaie o Aoi para variar eram uns meninos bonitos tinham boa nota lol)

15.Se tivessem de ser representados por animais, qual seria?
Ruki - Por exemplo um cão? Iria abanar a minha cauda para ti.
Uruha - Um pato ou um cão.
Aoi - Tem sido dito que me pareço com uma raposa.
Reita - Leopardo
Kai - Macaco

(não consigo imaginar o Uruha como um pato….qua qua???)

21.Frase de engate!
Ruki - Eu gosto muito de ti! Kehe.
Uruha - Eu gosto de ti!
Aoi - Eu gosto de ti! (fala em
dialecto)
Reita - Eu gosto muito de ti por isso… queres sair comigo?
Kai - Fica comigo! (risos)

22.Se pudessem ser um outro membro por um dia, quem escolheriam? (razão)
Ruki - Nem pensar.
Uruha - Kai, para poder fazer os almoços de toda a gente.
Aoi - Estou bem em ser eu.
Reita - Aoi, porque ele consegue falar em 3 diale
ctos.
Kai - Ruki, porque eu quero fazer o seu quarto ficar sujo.
(o Ruki é sempre tão querido né, e participativo também lol)

45.Se ganhassem a lotaria, em que iriam gastar o dinheiro?
Ruki - Ia às compras até morrer.
Uruha - Arranjava um clone de mim próprio!
Uruha nº2.
Aoi - Comprava um Mac e transformava a minha casa num estúdio.

Reita - Devolvia dinheiro aos meus pais, depois comprava equipamento.
Kai - Guardava-o

(bem eu gosto do Uruha mas um chega!!!)

50.Alguma coisa que outros digam sobre vocês que vos faça felizes.
Ruki - “És um bom rapaz não és…”
Uruha - “Se me aceitares, eu serei feliz”
Aoi - “Bom som de guitarra”
Reita - “Ele é maravilhoso, não é?”

Kai - “És o máximo!”

55.A vossa preocupação no momento.
Ruki - O meu sofá-cama esta partido.
Uruha - Estou a tentar não me preocupar.

Aoi - Fazer música.
Reita - Estou a tentar não ter preocupações.

Kai - Nenhuma

61.A pessoa que mais quer encontrar de momento.
Ruki - O meu cão que faleceu.
Uruha - Bob Sapp
Aoi - Amigos da zona.
Reita - O meu falecido avô.
Kai - O meu primeiro amor.

63.Se pudessem ter 3 desejos tornados realidade, o que pediriam?
Ruki - Dêem-me dinheiro, dêem-me amor, concretizem o meu sonho.
Uruha - Deixem-me tornar os meus pais felizes. Eu quero ver as luzes do Norte. Eu quero o bolso do Doraemon
Aoi - Dêem-me um Mac! Eu quero desfrutar mais deste tempo! Para a felicidade de todas as pessoas!
Reita - Eu quero computador de bolso. Eu quero
que todas as pessoas saibam mais sobre os Gazette. Eu quero gostar de vegetais.
Kai - Dinheiro. Eu quero uma porta para ir onde quiser (a porta mágica do Doraemon), Eu quero voltar ao passado.
(não tenho comentários possíveis para estas respostas…lol)

68.O que tem estado nas vossos pensamentos/preocupado recentemente?
Ruki - O que ainda falta para o meu quarto…
Uruha - Coreia do Norte
Aoi - Gazette daqui para a frente
Reita - Por quanto mais tempo ainda terei a fita na minha cara.
Kai - A falta de nariz do Reita

97. Uma mensagem para cada membro.
Ruki - Uruha, Reita, Aoi, Kai – Sejam felizes.
Uruha - Ruki... nós vamos confiar em ti e seguir-te. Reita... obrigado sempre. Aoi... Juntos vamos fazer o nosso melhor. Kai... Óptimo motivador!
Aoi - Para todos os membros - Se existem 5 pessoas está tudo bem! Se formos nós, consegue ser feito!

Reita - Ruki... Desculpa estar sempre a ficar na tua casa. Aoi... "aki ga koyanshi" Uruha ... Onibaku ( um demónio bomba referente ao Bomberma
n) Kai... O homem Bento (almoço)
Kai - Ruki... Roupas por favor! Uruha... Não pares de dizer mentiras! (risos) Aoi... Deixa-me levar os jogos de computador emprestados. Reita... Vamos continuar a se
r amigos a partir daqui !


Bem dou como concluída a semana dos The Gazette, espero que tenham gostado tanto deles como eu já gosto.
Calma lá! A semana acabou mas eles na param por aqui por isso tenho que continuar as minhas cusquices lol

No comments: