Tuesday, March 6, 2007

Faixa 3. Kana | Estilos

Era tão mais fácil de falar sobre o seu estilo se Kana fosse comum. Mas acho que é por isso mesmo que tem tantos fãs. Numa coisa todos os fãs concordam: ela é Kawaii! :3

Kana metamorfoseia-se cada vez que a vemos mas ela mantém-se no fundo fiel a si mesmo. O seu cabelo varia de cor de clip para clip, pois segundo ela o seu cabelo varia de cor conforme a estação do ano ou até o seu humor. Outra característica do seu cabelo é que por muito que o altere para cada clip ou cada concerto, eventualmente ele voltará para aquele penteado tão dela: a franja cobrindo a cara e os dois pequenos pompons. xD

A roupa é extravagante mas gira na esfera do mundo Lolita. Não tem medo dos acessórios nem de se evidenciar. Será Visual Kei? Só posso dar a minha opinião: é uma outra espécie de Visual Kei. Talvez uma subespécie menos carregada na maquilhagem mas não no impacto visual.

A voz é louca e diferente. E, se repararmos bem, ela tem o mesmo ritmo ao dançar que tem ao cantar. Tão depressa está eléctrica como é calma. É como se as baterias estivessem a carregar e de repente as ligasse.

Do JRock até à moda foi um passo de bebé. Gostem ou não da sua voz Kana tem cara de modelo ( sim já sabemos dos dentes! :X ) .

Apareceu diversas vezes em revistas sendo provavelmente a mais conhecida a Gothic and Lolita Bible onde, tal como outras celebridades, fez aparições constantes, se não mensais. A esfera de fãs aumentava…

Além disso decidiu arriscar na criação de uma linha de roupa assim como na criação de uma linha completa de bonecos de peluche. Os seus coelhinhos já têm muitos fãs e muitos familiares ( são coelhos! ) e podem ser comprados no seu site. Tem também uma boneca Momoco vestida por si e mais alguns peluches como a colecção de “uni –animais” que são pequenos peluches com um chifre de unicórnio. Além disto criou ainda alguns outros acessórios como marcadores de livros e pequenos bonecos para os telemóveis.

Para termos noção da popularidade ela não vede apenas no site; já há lojas pelo Japão a vender as suas colecções.

E não fica por aqui pois também se intitula ilustradora acompanhando as suas criações a 3d e presenteando os fãs ocasionalmente com desenhos seus criados digitalmente. Normalmente ilustra-se a si mesma e ao seu mundo de fantasia.

Ela é aquilo que muitas celebridades procuram do Japão e algumas por terras ocidentais: “Triple Threat”. Comentário pessoal: acho bem! Se fosse eu também tentava várias áreas aproveitando bem o tempo e todas as regalias que ser uma estrela trás.