Monday, December 3, 2007

Review | the GazettE - Pulse Wriggling to Black 1.5 - London | parte 4

E...a Discharge terminou o primeiro round. E, como é normal e costume, eles sairam disparados sem avisar ninguém em direcção aos bastidores. Se não os conhecêssemos já pensaríamos que se tinham zangado e saído a meio! Aparentemente os japoneses não se sabem despedir do pessoal e dizer até já, ou pelo menos dar a entender que vão voltar.

O único indício foi a People Error que começou de imediato a tocar.

Quantos minutos foram ao todo não temos a certeza mas foram longos os minutos em que gritámos a plenos pulmões. Uma vez mais mostramos como os portugueses entendem mais disto que os ingleses: fomos as primeiras a gritar por eles assim como as primeiras a juntar as palmas aos gritos. A partir daí o mote foi lançado e o coro: “Gazetto!” começou...tirando que não durou muito tempo. E nós aproveitámos todos os tempos de silêncio para gritar pelos nomes deles um por um. Fazíamos tanto barulho ( e ainda por cima estávamos mesmo, mesmo, em frente à entrada para os bastidores) que os ingleses passaram o tempo a virar as cabeças para nós. Isto principalmente graças à Yari que tem uns pulmões que não acabam! @_@

Também gritámos pelo Saga-san xD Mas ele não nos ligou nenhuma outra vez xD Depois...como já tínhamos gritado os nomes artísticos deles passámos aos outros...mas só nos lembrámos do do Uruha assim de repente e lá foi um “Shima!” lá para dentro!

Como nos estávamos a sentir inspiradas alterámos uma vez mais o que os ingleses gritavam e passámos a gritar: “Gazetto hayaku!” ( Gazette despachem-se! ).

Quando finalmente apareceram o Kai não veio sozinho embora fosse o primeiro a entrar. Mais um sinal do seu cansaço já que normalmente ele dá uns minutos de espectáculo sozinho.

Entrámos directamente no Ride With the Rockers com o Reita a dirigir as tropas!

Estão a ver os “Wa!” do Reita? Pois ele fê-los...mas mudou completamente o número e o ritmo!>.<

Como já tínhamos referido lá mais atrás ele era o que mais atenção dava ao público do andar de cima e durante este tempo todo teve o cuidado de falar para todos os cantos da sala. É um rapaz tão educado xD

Quando finalmente estávamos a conseguir pular ao ritmo dele entram o Aoi e o Uruha em palco para o acompanhar. Traziam as t-shirts da tourné; o Uruha com a sua t-shirt sem mangas ( o homem parece alérgico às mangas das t-shirts :x ).

Depois de comandar as tropas à sua maneira durante mais uns minutos, lá chegou o Ruki...de casaco preto outra vez...mas o homem não tem calor?O_o

E veio a Ruder! Yay! ( Fujun!) O Ruki de pé em cima do palco e “dá-lhe Uruha!”. Não o disse mas também não foi preciso.

Sendo uma das minhas músicas favoritas deles podia ficar aqui a contar detalhes demorados…ou pelo menos até esgotar a memória XD Mas fiquem com mais este detalhe sobre o povo inglês: ainda o encore estava no início e já nem conseguiam saltar ao ritmo!

Já mais fresco, o Uruha voltou a meter-se com o público sorrindo e dançando… definitivamente nem parecia o mesmo!

E depois o bónus que todos queriam e esperavam mas com o qual ao mesmo tempo não queriam ser desiludidos…Quando todo o grupo se voltou para beber e trocar de instrumentos uma vez mais alguém do staff entrou em palco com uma Gretch preta. Para quem está mais atento a estas coisas sabe o que isso quer dizer naquele grupo e lá gritámos nós contentes: “Cassis!”

Foi uma das melhores músicas em toda a noite! Não só porque a música em si é linda como esteve cheia de pormenores apetitosos e, melhor ainda, uniu todo o público de braços no ar a cantá-la do início ao fim! Acho que nem seria preciso o Ruki cantar mas agradecemos que o tenha feito.

Foi bonito ver como também eles gostam da música: o Kai tinha um ar tão pacífico e calmo, o Uruha estava concentrado balanceando ao ritmo e o Reita e o Aoi cantaram a música connosco! Ao menos os micros podiam estar mais perto!>.<

O Ruki fez-nos rir quando no final, no solo do Aoi fez ar de “nós somos muito bons!” para o nosso lado xD Ele devia estar todo orgulhoso de saber cantar e tocar! lol

Passada a doce calma da Cassis voltámos a acordar. Desta vez foi mais uma que ninguém esperava: Nausea and Shrudder! Não estávamos a contar com mais uma do NIL.

Tal como fizeram nos concertos anteriores juntaram-se em círculo no início da música voltando-se para nós quando a música começou o ritmo mais movimentado.

Durante o solo os outros fugiram lá para trás dando completo protagonismo ao cansado Aoi…ao mesmo tempo pareciam estar a planear alguma coisa :x

E depois começou o rebuliço mesmo a sério: Go to Hell, a música da desgraça! Começou o rebuliço em cima do palco! Ele foi as cuspidelas do Uruha ( de água leia-se! ); o Ruki a molhar o pessoal (acabou por molhar a Yari mesmo a sério e o telemóvel dela XD) e a atirar garrafas de água para o meio do público; o Reita veio cá para a frente “dar mais cinco” ao público; o Uruha fez o mesmo tanto do nosso lado como do outro; e finalmente vimos o Aoi! Ele veio ter connosco ao lado do Uru!



O sorriso dele é tão giro!^^ Desculpem…momento de fã -_-‘ Mas é que gosto mesmo do sorriso do rapaz! E foi bom vê-lo mesmo quando durante todo o concerto tivemos de pular para o conseguir ver lá do outro lado.

Mais pormenores: os seguranças, que eram umas criaturas mesmo brutas, fizeram o pessoal quase cair para rãs quando o Uruha se baixou para nos vi r cumprimentar -_-‘ Ora se o homem se aproximou é porque se sentia confiante connosco não?!>.<

Mas isto voltou-se a repetir. Lá no centro, o Reita veio cumprimentar os fãs e de seguida correu para o nosso lado para fazer o mesmo. (Bolas, aquelas raparigas estavam mesmo malucas por se aproximar dele!) Porém, mal elas se tinham aproximado e ele curvado, os seguranças voltaram a atirar toda a gente para trás com tal violência que se viu a expressão aflita na cara do rapaz. Ele não queria que os fãs fossem tratados assim. Viu-se mesmo na expressão dele!

Depois foi a vez do Ruki…e as suas garrafas de água! Molhou tudo e todos! (E olhem que até que sabe bem XD Bolas! Estava mesmo calor @_@). A continuou a atirar garrafas de água cheias! Mas a pontaria dele era tão boa ou tão má que uma das garrafas aterrou mesmo em cima da canalização e ficou lá presa! Vai Ruki! Lol

E depois da loucura da Go to Hell a última: Linda! Candy Dive Pinky Heaven. Tudo bateu palmas ao ritmo! Muito pulámos! E principalmente, vimos a famosa vénia entre o Reita e o Ruki xD Se bem que agora o Uruha também a faça. Mas como o Aoi não a consegue fazer e tocar a sua parte ao mesmo tempo ele faz sozinho.

E assim terminou. No final atiraram as palhetas e as baquetas... e o Ruki atirou mais uma garrafa de água…e voltou a acertar na canalização! XD Só que desta vez, como a música tinha acabado toda a gente seguiu a trajectória na garrafa e foi a risada geral!

Lentamente o pessoal começou a dispersar…tinha acabado. Nem demos conta do tempo passar! Foram 18 músicas! Duas horas de concerto e mesmo assim dava vontade de estar ali mais umas duas ou mais a ouvi-los…

Quem sabe, pode ser que voltem mais cedo do que pensamos. E desta vez aconselhamos mesmo a todos os que possam que arrisquem e vão! Pesando os prós e os contras: estamos muito, mesmo muito contentes por ter ido!


Tai deshita!

4 comments:

Anonymous said...

Olá!

Eu sou JoeKyy, e sou da Rádio AniMIX, e estava olhando o seu blog, e achei ele muito interessante, e gostaria de convida-lo a participar da Familia Rádio AniMIX ajudando a atualizar o site, seja fazendo matérias, postando noticias e alem disso poderá divulgar seus blog ou publica-lo em forma de coluna no site da Rádio AniMIX.

Venha ser membro dessa familia! Eu já fiz o convite, agora basta aceitá-lo e se juntar a nós!

Mande a resposta via e-mail para joekyy@radioanimix.com.br ou me adicione no MSN (jhomario@hotmail.com).

Conto com seu apoio!

Taiphen said...

Oi! Vou adicionar-te então ;)

vai aparecer por aí uma Rute ^^

Anonymous said...

Hmm, o concerto parece ter sido altamente!! gostava de ter lá estado, mas por enquanto é impossivel.. T_T felizmente estavam lá e trouxeram 'inside news'!! thnks a lot!! ^^

Yari said...

Fazemos para agradar com estas pequenas noticias. Pode ser que um dia os possas ver ao vivo! Não percas essa esperança nee! Ganbareeee ^_^