Thursday, December 13, 2007

Faixa 1. Girugamesh | Intro

Girugamesh (girugamesshu, derivado de Gilgamesh)

Esta semana vou falar sobre uns meninos, os Girugamesh. Pois é, esta é a semana deles, e claro fiquei a conhece-los através da Yari, como não podia deixar de ser XD.



Tudo começou numa bela manha quando me apeteceu ir cuscar as músicas novas que ela tinha no computador, e eu pensei “vamos cá ver que músicas novas é que a minha maninha tem no pc”. A minha cruzada começou, pesquisei...pesquisei...pesquisei, até que encontrei o nome Girugamesh (sim, pesquisei por ordem alfabética...e vá lá, não demorou assim tanto tempo XD). Achei piada ao nome e toca a ouvir a música, curti o som logo de início, confesso que não gostei logo de todas as músicas, mas que fui adquirindo um gosto particular pela música que produziam.

E então aqui vai uma pequena introdução sobre a banda...

Os Girugamesh são uma banda composta por 4 meninos (uns mais jeitosos que outros, é verdade, mas sempre bem produzidos XD), Satoshi na voz, Nii na guitarra, Shuu no baixo e Ryo na bateria e também como principal escritor de letras da banda.

A sua história começou ainda na sua adolescência, quando os membros ainda andavam no liceu, começaram a coisa como passatempo, mais pelo gozo, mas depressa lhes despertou uma paixão ainda maior.

Se repararem os moços têm uma produção visual bastante cuidada, com aquele ar assim meio para o sofisticado, mas com bastante pitada de “dark”, às vezes este rapazes fazem-me pensar que o seu look poderá talvez ter sido inspirado pelo Marilyn Mason, mas a música não tem nada a ver.

Fiquem para conhecer os rapazes da semana...espero que fiquem a conhece-los melhor e a gostar deles. (eu disse que a intro era pequena XD)

Official site


Trabalho elaborado por Lenne

No comments: