Wednesday, December 5, 2007

Faixa 2. D'espairsRay | BI

Hizumi


Posição: Vocalista
Nome Verdadeiro: Yoshida Hiroshi
Data de Nascimento: 2 de Março de 1977
Local onde Nasceu: Tokyo
Altura: 1,68 m
Peso: 50 kg
Tipo de Sangue: B
Passatempo: Computador
Habilidade: Design, etc (-_-)
Comida Preferida: Nitroglicerina
Comida que Detesta: Benzina
Bebida Preferida: Qoo
Tabaco: Não fuma
Artista Preferido: Cabagin (medicamento anti-náusea)
Director Preferido: Una Kowa (creme anti-inflamatório)

Local onde se diverte: No quarto ao lado

Tipo de Perfume: SAMURAI WOMEN

Cores Preferidas: Preto, Vermelho, Verde

Música preferida da banda: Merry Of The Blood
Tipo de mulher que prefere: uma mulher com longos cabelos pretos, aprumada e que fique bem quando veste um kimono ( ok...parece que dá a entender que só gosta me
smo de japonesas...XD). Bem depois também diz que é o Donald...será que queria dizer a Margarida?
Primeiro amor: “Acabei de me lembrar”

Discrição que faz da banda: Hélium

Banda Anterior: Le’Veil
Mensagem aos fans: Anfetaminas (talvez um tipo de anfetaminas...mas eu não sei oq ue vai naquelas cabeças @_@)



Karyu


Posição: Guitarrista
Nome Verdadeiro: Matsumura Yoshitaka
Data de Nascimento: 7 de Dezembro de 1978
Local onde Nasceu: “Castelo do Drácula”
Altura: 1,83m
Peso: 56 kg
Tipo de Sangue: O

Passatempo: Ser amarrado
Habilidade: Lamber (@_@)
Comida Preferida: Meninas pequenas (atenção: não levem a mal...deve tar só a dizer estas parvoíces devido à brincadeira
do drácula -_-)
Comida que Detesta: Medicamentos
Bebida Preferida: O sangue de meninas pequenas
Tabaco: Malboro médio e Mild Seven Light

Artista Preferido: Korn
Director Preferido: Nenhu
m de momento
Local onde se diverte: No seu bairro ( distraiu-se XD, devia ter dito numa sala de tortura do castelo do drácula..mas enfim)
Tipo de Perfume: CK One
Cores Preferidas: Preto, Vermelho, Branco
Música preferida da banda: Genshoku
Tipo de mulher que prefere: Uma mulher que pareça fofinha (como eles lá dizem kawai -_-)
O que faz num dia de folga: Parece que normalmente dorme...
Primeiro amor: A qualquer momento (o homem tem muito amor para dar XD)
Discrição que faz da banda: Não sabe o que dizer
Banda Anterior: Dieur Mind

Mensagem aos fans: “ Todos aqueles que apoiam os D’espairsRay, eu gosto muito de vocês. Nós vamos fazer mais música porreira, por isso
sejam mais e mais indecentes.”



Zero


Posição: Baixista
Nome Verdadeiro: Simizu Michi
Data de Nascimento: 31 de Julho de 1978
Local onde Nasceu: Sakitama
Altura: 1,70m
Peso: ...
Tipo de Sangue: O
Passatempo: Amarrar ( hum...isto é suspeito XD)
Habilidade: Ilusões
Comida Preferida: Masturbadores frustrados (eu já não lhes ligo >.<)
Comida que Detesta: Qualquer coisa que seja marisco
Bebida Preferida: sakê e X fluidos (sim pensam estranhamente como ele que segam la...)

Tabaco: Red Lark
Artista Preferido: Mana-sama

Director Preferido: É um segredo

Local onde se diverte: Loja de conveniência
Tipo de Perfume: Bulgri Blv pour homme
Cores Preferidas: Preto, Malva
Música preferida da banda: Todas
Tipo de mulher que prefere: Uma mulher que se deixe violar por ele (não sei se ele sabe...mas... se ela deixar não conta como violação XD...tão baka...)
O que faz num dia de folga: Ter ilusões
Primeiro amor: Hoje
Discrição que faz da banda: Erótico

Banda Anterior: Os D’espairsRay é o seu primeiro grupo
Mensagem aos fans: “ Por favor, continuam a dar aos DéspairsRay o vosso apoio. Regularmente, por favor venham aos nossos concertos, violem-nos e depois vão para casa. E por favor, comprem o nosso 1º lançamento de Abril, “Genwaku”, e masturbem-se ao quando o ouvirem em casa. ” (eu já não tenho comentários possíveis...>.<)



Tsukasa


Posição: Baterista
Nome Verdadeiro:
Oota Kenji
Data de Nascimento:
6 de Março de 1977
Local onde Nasceu:
Polo Norte
Família:
um Gato
Altura:
1,71m
Peso:
49 kg
Tipo de Sangue:
B
Passatempo:
Desenhar
Habilidade:
Talento escondido
Comida Preferida:
Caril, Donuts e Chou a la creme
Comida que Detesta:
Lagostim
Bebida Preferida:
fresca!
Tabaco:
Lucky Strike
Artista Preferido:
“Eu”
Local onde se diverte:
Cave, buraco
Tipo de Perfume:
ANNASUI
Cores Preferidas:
Preto, Bordeaux, Cinzento
Música preferida da banda:
Kisei "PaRaSiTe"
Tipo de mulher que prefere:
Uma mulher Natural
O que faz num dia de folga:
Acho que faz algo como jogging
Primeiro amor:
Infantário
Discrição que faz da banda:
Erótico e Grotesco
Banda Anterior:
Le’Veil, juntamente com o Hizumi.

Mensagem aos fans:
“ Se um dia ficarem intrigados por uma banda que não conseguem parar, essa banda é os D’espairsRay. Vamos continuar com a intencidade, por isso, por favor , sigam-nos para onde quer que formos.”

4 comments:

Anonymous said...

Eu fiquei com pena de você fazendo comentários sobre o Zero.
=X

very good!

Yari said...

Não tenha pena de mim, tenha pena dele! XD
Enfim eu gosto muito de todos estes j-rockres e eles tem estas respostas mas assim divertem-me mais ne?
XD

Anonymous said...

n tenho comentario a fazer, fiquei 0_0

mas depois do susto, ate me ri loOol respostas mt estranhas mas ao mesmo tempo divertidas :D

Yari said...

Voces não se podem assustar com eles XD, aquilo é tudo cão que ladra mas não morde XD