Como já é comum, também estes começaram com o Visual Kei.
O Visual Kei deles no início era um pouco caótico. Usavam roupa maioritariamente preta, misturando umas peças de roxo, vermelho e também azul. Pareciam ter um ar desleixado e roto. Os penteados não eram assim nada do outro mundo até: umas cores do loiro ao preto e basicamente despenteados ou então com o cabelo liso, é mais prático XD. Focavam-se mais na maquilhagem e lentes de contacto.
Mas o tempo foi passando e mudaram também o seu estilo.
Vivam o cabedal e as tranças! A mudança que tiveram foi: nas roupas, passar a ter um certo cuidado, e usar roupas mais trabalhadas também; os penteados ficaram bastante básicos, com excepção de Zero que optou por fazer tranças. Em relação à maquilhagem, também ficou mais soft: alguma sombra nos olhos e
no caso do Hizumi esborratar a
cara com bâton.
Do nada, parece que existiu uma fase à qual eu chamo: fase do manicómio.
Todos vestidos de branco com correntes, roupas algo esfarrapadas e a maquilhagem que lhes fazia os olhos fundos como se andassem a medicamentos. Era impossível não dar este nome a esta fase XD
E nos dias de hoje, como já era de esperar, aderiram ao estilo que a maioria dos J-rockers andam a usar. Basicamente é roupa mais moderna, mas não daquela que vestimos diariamente para sair. Continuam a ter as suas próprias características. A maquilhagem cada vez é menos usada, ficam assim com um ar mais limpo, realçando apenas as características faciais que cada membro mais gosta em si.
O que vestem é secundário, o mais importante é que a música das bandas que gostamos e ouvimos nos continue a surpreender e maravilhar.
Dou por concluída a semana dos D’espairsRay. Espero que tenham gostado ^_^
Yari deshita!
No comments:
Post a Comment