Tuesday, November 20, 2007

Review | Poll 01

Já lá vão uns dias mas ainda vamos a tempo de falar da nossa primeira poll. Nela perguntámos qual a vossa banda favorita daquelas que até então tínhamos apresentado aqui no JArchive. Agora, antes de partirmos para a próxima pergunta fica aqui o registo dos resultados desta.

Houve alguns resultados que surpreenderam o pessoal daqui do blog. Tanto superando como não atingindo as nossas expectativas. As mais flagrantes foram os Moi Dix Mois, Malice Mizer, Luna Sea e até os The GazettE.

Quanto aos primeiros dois pensávamos sinceramente serem uma das bandas mais conhecidas e populares tendo em conta a quantidade de pessoas que conhece o Mana. Talvez seja mais conhecer o artista do que a música, ou então simplesmente não é música que agrade a maioria dos ouvidos. Malice Mizer não vão poder fazer muito para mudar a situação já que debandaram há muito.

Falando em bandas extintas: não esperávamos que os “velhinhos” Luna Sea fossem tão populares! Antigos sim, mas ouvindo bem a música ela realmente continua bastante actual, não é?

Não o referi lá atrás mas acho que podíamos dar um espaço aqui ao Miyavi. Reparem como ficou mesmo no meio da tabela. Parece que sempre é verdade: “ou se adora Miyavi ou se detesta”. Aparentemente metade de vocês detestou e a outra metade adorou xD

E em primeiro lugar temos os The GazettE. Ultimamente estes rapazes têm sido muito apreciados e solicitados dentro e fora do Japão. Não é portanto surpresa para nós que tenham sido os favoritos dentro das que tinham sido apresentadas. Estranha é a diferença no número de votos entre o primeiro e o segundo “classificados”. Mas que hei-de dizer sobre isto?...Acontece!

Bom, ficamos por aqui. Era mesmo só para deixar o registo, não para fazer uma análise de dados xD

Agora vamos a outra!

Tai deshita!

No comments: