Monday, November 19, 2007

Parabéns Hide-zou!


Hoje, dia 19, é dia de festa para mais um dos nossos músicos. Desta vez o dia é do Hide-zou, ou como nós o costumamos tratar por aqui: Hide.

Ele é neste momento o guitarra ritmo dos D ( D-blood). Se ouvirem bem a coluna da esquerda ouvem-no de certeza. É ele quem faz todas aquelas harmonias bonitas XD

Alguém sabe afinal quantos anos o rapaz faz? Não nos dizem o ano em que nasceu!>.<

Não interessa! Parabéns Hide-zou!

Tai

Ah! Hoje é o dia do Hide! Yay! Não me querem levar ao Japão hoje? Hum? Para dar os parabéns pessoalmente ao meu guitarrista favorito? Ah quem me dera…mas pronto dou-os por aqui.

Parabéns Hide-zou-san! Que continues a embalar os meus ouvidos por muitos anos. E olha que não são muitos guitarristas que ouvem isto de mim! Os olhos já são embalados e duvido que isso mude tão cedo xD


Yari

Otanjobi Omedetou Gozaimasu Hide-zou-san! (dizer só Hide é mais facil XD)

Yei! Bem, embora não saiba quantos anos fazes deves fazer mais um que o ano passado XD
Se forem sair, no caso de ate terem tempo para sair, toma conta do Asagi para ele não se atirar à maior parte das raparigas giras que encontrarem. Não deixes o Ruiza comer muito ou ainda apanha para ai um indigestão. Faz com que o Tsunehito vista calças pelo menos nos teus anos XD e cuidado com as possíveis partidas do Hiroki.
Tem um feliz dia!


Lënne

Parabéns Hide-zou-san!!!
Não te conheço muito bem, mas posso dizer que ouço falar muito bem de ti, como embalas as pessoas com o som que crias, o excelente músico que tu és...enfim só coisas boas não é?
Só te tenho a desejar que passes um excelente dia de aniversário rodeado das pessoas que mais gostas...ah e segue as dicas da Yari, é que são capazes de muito jeito.
Um dia feliz!
kissu.

No comments: