Sunday, November 4, 2007

Faixa 7. 12012 | Cusquices

Isto começa a ser um padrão, todos eles tem aquele ar que são muito maus no fins são todos uns totós amorosos!

Após a minha busca encontrei entrevistas deles, vou colocar aqui as perguntas que achei mais piada.


Um pequeno qu
estionário ^_^


Qual era a vossa alcunha quando eram pequenos?
Miyawaki Wataru: Wakkun
Sakai Hiroaki: Mania
Suga Yuusuke: Yuu-kun
Enya Tomoyuki: Tomo-kun

Kawauchi Tooru: nada em particular


Recentemente, algo que vos deixou chateados.

Miyawaki Wataru: A minha própria incompetência.
Sakai Hiroaki: Mesmo que estivesse chateado esquecia-me.

Suga Yuusuke: Eu não estou chateado.
Enya Tomoyuki: Eu chateio-me todos os dias
.
Kawauchi Tooru
: O caçador de talentos que veio até minha casa era muito obstinado por isso chateei-me.


Qual é o vosso boom?
Miyawaki Wataru: Trocar email inúteis.
Sakai Hiroaki: Agir como alguém com má personalidade.

Suga Yuusuke: Pintura a óleo.
Enya Tomoyuki: Calma.
Kawauchi Tooru: Sei comprar café enlatado, fazer e beber café em minha casa.


Tipo de rapariga favorita

Miyawaki Wataru: Uma rapariga saudável ou uma cabeça de vento por natureza. Uma rapariga que fica bem com boné.

Sakai Hiroaki: Rapariga inteligente.
Suga Yuusuke: Alguém que gosta dela própria.
Enya Tomoyuki: Lábios de pato.

Kawauchi Tooru: Alguém que oiça o meu egoísmo.


O que é que está sempre no vosso frigorífico?
Miyawaki Wataru: Nat
to
Sakai Hiroaki: Café
Suga Yuusuke: chá Barley
Enya Tomoyuki: Georgia European Blend
Kawauchi Tooru: Cerveja, leite, café


Método de aliviar o stress.
Miyawaki Wataru: Perturbar alguém (Tooru, Yuusuke)
Sakai Hiroaki: Café
Suga Yuusuke: Alguém, por favor,
ensine-me um!
Enya Tomoyuki: Basketball
Kawauchi T
ooru: Primeiro bebo, depois esqueço.


Algo que podem encontrar sempre nas vossas malas.

Miyawaki Wataru: Guard
Hiroaki Sakai: Perfume

Suga Yuusuke: bloco de notas, caneta
Enya Tomoyuki: pastilha elástica Xylitol
Kawauchi Tooru
: Basicamente, não tenho uma mala.


O vosso herói quando eram pequenos.
Miyawaki Wataru:
Vegeta
Hiroaki Sakai: Saint Seiya
Suga Yuusuke: Desculpem, esqueci-me.
Enya Tomoyuki: Vegeta
Kawauchi Tooru: Janperson


O que fariam se fossem o Primeiro Ministro?
Miyawaki Wataru:
Fazia um programa de remodelações!
Hiroaki Sakai: Aumentava territórios.
Suga Yuusuke: O que é uma reforma fiscal?
Enya Tomoyuki: Limpava políticos.
Kawauchi Tooru: Qualquer coisa em que pensasse.


O que vestem quando vão dormir?
Miyawaki Wataru: Nada (nú)

Hiroaki Sakai: Nada (nú)
Suga Yuusuke: T-
shirt (adidas)
Enya Tomoyuki: Robe
Kawauchi Tooru: T-shirt


Champoo que usam

Miyawaki Wataru: Herbal Essences - yes!
Hiroaki Sakai: Herbal Essences
Suga Yuusuke: Vidal Sasoon
Enya Tomoyuki: Sea Breeze
Kawauchi Tooru: Herbal Essences


Do que é que vocês se gabam?
Miyawaki Wa
taru: Sou muito forte em Othello!!!
Hiroaki Sakai: Eu tenho um grande físico.
Suga Yuusuke: Não acho que haja algo em particular. O que poderá ser?
Enya Tomoyuki: A qualidade do meu sono é boa.
Kawauchi Tooru: Eu mastigo correctamente quando como.


Quem é o maior narcisista de todos os membros? (risos)
Miyawaki Wataru:
Segredo...
Sakai Hiroaki: Enya Tomoyuki
Suga Yuusuke: Não especificado, grande grupo.
Enya Tomoyuki: Claramente todos os membros.
Kawauchi Tooru: T-san... Não sou eu!


Se vocês se tornassem outro membro q
uem seriam ser? E porquê?
Miyawaki Wataru:
Seria o Kawauchi-san, e queria saltar alto no céu.
Sakai Hiroaki: Suga-san (Insistiria que era o líder)
Suga Yuusuke: Estou bem.
Enya Tomoyuki: Miyawaki Wataru. Jogaria futebol!
Kawauchi Tooru: Não me quero tornar ninguém. Mas se tivesse que ser Wataru-san ( seria interessante..há algumas razões)


Se vocês se comparassem com uma letra no alfabeto qual seria? Porquê?
Miyawaki Wataru: "V" sinto-me sempre assim, por isso…
Sakai Hiroaki: "F" (Anjos)
Suga Yuusuke: "S" há muitas razões.

Enya Tomoyuki: "H" porque é erótico.
Kawauchi Tooru: "U" porque tenho uma cara redonda.
Mais entrevistas


Fica também aqui um vídeo de dois deles a jogar às escondidas lá pelo Japão XD
12012 a jogar às escondidas!


Bem e a semana dos 12012 finalmente chega ao fim!
Peço mais uma vez desculpas pelos atrasos XD
Yari deshita!


No comments: