Monday, November 12, 2007

Faixa 7. Anna Tsuchiya | Cusquices

Aqui fica uma entrevista interessante que eu encontrei e decidi partilhar com vocês.




O seu album “Strip me?” será lançado também na Europa. Por que é você escolheu este nome para o album?

Anna Tsuchiya: Eu fiz este título para mostrar minha natureza artistíca, simples, e eu queria que escutassem a minha música sem nenhum preconceito e sem serem influenciados pela minha profissão de modelo e maneira de agir.

Como se sente ao saber ao saber que o seu CD será vendido na Europa?

Anna Tsuchiya: Eu sou simplesmente feliz. Eu quero que o maior de número possivel de pessoas ouçam e sejam tocados pela minha música.

Nos seus videos promocionais o seu estilo muda constantemente, como decide-se que estilo seguir?

Anna Tsuchiya: Eu penso numa ideia primeiramente, de seguida consulto o director de PV’s , e depois seguimos com uma ideia para a frente.

Você foi a França, a EUA e a Formosa, onde é que você quer ir agora? Planeia fazer uma Tour na Europa e nos EUA?

Anna Tsuchiya: Vocês sabem que o que eu quero mesmo muito é tocar a minha música pelo mundo fora.

Qual é sua melhor memória das suas visitas além-mar?

Anna Tsuchiya: A comida é deliciosa!

Quando teve a ideia de fazer o cover de “True Colors” de Cyndi Lauper na guitarra acústica?

Anna Tsuchiya: Eu pensei na música três dias antes do live, e praticámos a guitarra durante três dias.

Vendo que é mãe, actriz, cantora e por último mas não menos, modelo: de onde é que vem a sua energia?

Anna Tsuchiya: Eu quero apenas apreciar tudo.

Modelar, representar, tocar música: vê a todos como trabalho ingualmente importante ou alguns são mais como que um passatempo?

Anna Tsuchiya: Eu faço apenas o que eu quero fazer como artista que expressa coisas, e não me importo com generos e rótulos.

Com uma agenda tão ocupada, consegue ter algum tempo para si?

Anna Tsuchiya: Eu tenho pouco.

Recentemente foi a actriz principal do filme “Sakuran”. Como foi?
Anna T
suchiya: Era um pouco duro porque as minhas perucas e kimonos eram pesados, mas foi uma honra aparecer num trabalho do realizador Mika Ninagawa, e ser a actriz principal.

Na nossa entrevista na expo de Japão você disse-nos que quis se encontrar com Daft Punk. Chegou a conhecê-los?

Anna Tsuchiya: Eu actuei no mesmo dia que eles “Japanese music festival SUMMER SONIC”, mas quando eu terminei o meu live estava muito cansada e não cheguei a vê-los.


Que podemos nós esperar do seu seguinte single?

Anna Tsuchiya: Eu ainda não me decidi.

Tem uma mensagem para seus fans?

Anna Tsuchiya: Eu quero muitas pessoas a escutar a minha música, assim eu continuarei a trabalhar arduamente nela.

Aqui fica também o link para algumas Letras de Anna Tsuchiya, algumas têm tradução em português xD.


Deixo também aqui links para alguns videos que encontrei
OFF SHOT
Sing Or Die
NANA Premium Live ANNA & OLIVIA

Trabalho elaborado por Lenne