Wednesday, October 31, 2007

Faixa 5. 12012 | Música

Bem peço desculpa pelo atraso dos post, mas estivemos fora e ficou tudo de pernas para o ar XD


Passemos à música destes rapazes.

Como já começa a ser costumo estes também tem os belos dos 5 instrumentos, voz, duas guitarras, um baixo e bateria.

Eles gostam de usar sintetizadores como tal podemos ouvir bastantes sons fabricados nas músicas.

A voz do vocalista é um cadinho suja, com isto quero dizer por exemplo que a voz dele a cantar parece um cadinho rouca por vezes , e o homem farta-se de gritar, se bem que as vezes consegue ser bastante melódico.

Os ritmos das musicas também divergem conforme o estado de espírito que tem ao compor uma música, encontramos uns extremamente rápidos unas mais na onda do rock como o conhecemos e uns assim softs como encontramos na "Orion" e "Over".

Embora sejam j-rock diria que seja um j-rock um cadinho mais pesado as guitarras, baixo e bateria fazem mais vezes sons pesados que leves.

Hum.. que sensações me despertam eles, dependo da musica se for a "Calf love" fico em happy mode não sei bem porque ainda não vi o que queria dizer a letra, mas se for como a "Over" fico a sentir saudade de algo que não sei bem o que é já se for a "Burn" dá vontade mesmo de queimar qualquer coisa XD ( espero que não fiquem com pensamentos incendiários como eu XD).

Penso que as intenções de qualquer banda não só desta em questão seja alcançar o maior número de países, quantos mais alcançar mais conhecidos serão ne?


Bem e isto hoje foi assim meio por tópicos mas tenho andado com muito trabalho para o meu triciclo XD...gomen minna ^^’


2 comments:

Pinheiro Asiático said...

Parece muito intressante a banda. Haver se oisso as musicas deles.

Cumps ;)

PS: É impressão minha ou o Japoneses lançam muitos singles?

Yari said...

Sim vê se ouves, são muito porreiros.

Pois que não é impressão tua, eles realmente lançam muitos singles, parece ser rentável no Japão. Talvez para manter o público sempre a par de novas músicas deles, talvez por monetariamente um single não provocar um rombo brutal nas suas carteiras, visto que diria que um single deles seria uns 15€ ou talvez 20€ se não me engano e isso para portugueses seria logo muito dinheiro, dito pelos pais, mal gasto, tendo em conta que a maior parte que compraria os singles seriam estudantes e esses tem apenas mesadas que variam muito de montante.