Wednesday, October 10, 2007

Faixa 1. Nightmare | Intro


Ouvi falar deles quando vi o anúncio ao anime do Death Note. Na altura estava mais interessada em ver o anime pois tinha gostado muito da primeira série do manga mas por muito que quisesse prestar atenção ao que diziam os actores o meu ouvido ficou na música. Sei lá porquê...

Na altura vi o nome: Nightmare. Até pensei que fosse uma banda ocidental pois acho que já tinha ouvido esse nome para uma banda por cá. Não lhes liguei mais...até que há pouco tempo a Yari me lembrou deles: "Porque é que não falas sobre os Nightmare?" e aqui a Tai pensou duas vezes na coisa e aqui estou eu pronta para vos falar dos Nightmare.

Cinco rapazes que até agora me surpreenderam pela positiva não só ao nível do som, como da imagem e com a sua evolução ao longo dos álbuns...Que querem? o nome não me inspirou confiança! xD

...Mas esperem até falarmos da forma que têm de se comportar em frente às câmaras aí vão ver se eu não tinha alguma razão. xD

Durante a próxima semana vamos conhece-los passo a passo.

Até lá, podem cuscar o site oficial!


Tai deshita!

No comments: