Wednesday, October 31, 2007

Parabéns Kai!


Sim, estão um tanto atrasados já que o Kai fez anos dia 28 de Outubro. Mas isto é mesmo uma formalidade porque nós estivemos lá a cantar os parabéns para ele! Bom...estupidamente foi no dia anterior ainda mas era como se fosse no dia de anos dele.

Vejam-no comandar as tropas enquanto o Aoi e o Uruha nos cumprimentam:


Sim está lá atrás é verdade, mas a bateria não podia ficar ali no meio do palco, né xD


Conhecemos o Kai como o baterista dos The GazettE. Ele fez no fim de semana 26 anos. 26 anos de pura energia e sorriso sempre presente! O seu trabalho na bateria é incrível mesmo que ele tente convencer-nos do contrário!

Parabéns Kai-san!


Tai

Parabéns Kai-san! Obrigada pelo magnifico concerto e pelo teu dom para a bateria! Os GazettE não seriam o que são sem ti. Gostaria de ter estado por perto para ver o teu sorriso quando apagaste as 26 velas.

Ganbatte kudasai!!!

Yari desu!

Otanjobi Omedetou Gozaimasu Kai-san!
O que eu me fartei de escrever isto no dia 27 para ti XD, bem não me fartei assim tanto, teria escrito mais se me tivesse sido possível.
Realmente mesmo cansado deste o teu mais que melhor no concerto e agradeço-te por isso, foi lindo ver-vos ao vivo, e este foi simplesmente o primeiro de mais concertos vossos aos quais tenciono estar presente.
Espero que o teu dia de anos cá na Europa tenha sido em grande já que ficamos com todo o azar que aquela gente te posso ter lançado, acredita o nosso dia 28 foi o pânico XD
Bem Kai-san apenas te posso pedir que continues a ser o grande baterista que és!
Ganbareeeeeee!

Lenne

Parabéns Kai-san! Melhor do que poder dar-te os parabéns, foi poder cantar-te os parabéns! Embora no dia anterior, mas valeu a pena...espero que tenhas tido toda a sorte do mundo no teu dia de aniversário, pois nós parece q tivemos o teu azar XD. Adorámos ver-te a liderar a banda com a tua excelente bateria, és mesmo um mestre no que toca ao teu instrumento. Força Kai e continua a ser quem és, a tocar como tocas.
Kissu!

No comments: