Friday, April 20, 2007

Faixa 4. Alice Nine | BI 2

O gajo que tem os penteados mais estranhos da banda...

Nome artistic: Tora

Nome verdadeiro: Amano Shinji (rumor)

Posição: Guitarrista

Marca favorita: GUCCI

Banda favorita: Korn

Tipo sanguíneo: O

Aniversário: 17 de Setembro de 1980

Altura: 182cm

Peso: 70kg

Tamanho do pé: 27.5cm

Perfume: Burberry

Frase: MENDOKUSeeI (que significa aborrecido)

Hobby: skateboard/BMX

Ponto forte: é segredo

Ponto fraco: também é segredo (XD)

Algo que nunca desistirá: aquilo em que acredita

O seu boom: B¬—Í(cho-shu-koriki) (n me perguntem...)

O seu entusiasmo: fazer 2006 o ano dos Alice Nine…

Antigas bandas : karasu, arakune, Givuss



O mais novinho da banda...

Nome artistic: Hiroto

Nome verdadeiro: Ogata Hiroto

Posição: Guitarrista

Marca favorita: Store effect, Addidas

Música favorita: rock antigo, música quente (lol)

Tipo sanguineo: O

Aniversário: 4 de Maio de 1985

Altura: 166cm

Peso: 51Kg

Tamanho do pé: 26cm

Perfume: nenhum em especial

Frase: IKERUDARO (Podes ir?!)

Ponto forte: nunca mentir. Chatear-se facilmente

Ponto fraco: nunca mentir. Chatear-se facilmente

Hobby: viajar para ver as vistas no Japão, tirar fotos

Algo que nunca desistirá: aquilo em que acredita e a sua guitarra

O seu boom: skateboard , e coleccionar sapatos

O seu entusiasmo: Ir de encontro a coisas que nunca viu

Antigas bandas : BAQUEPIA


O traumatizado da banda, parece que se esquecem constantemente deste moço...

Nome artistic: NAO

Nome verdadeiro: Murai Naoyuki

Posição: Baterista

Marca favorita: PATRICK COX, ARUPERT

Música favorita: música alternativa

Tipo sanguíneo: A

Aniversário: 31 de Julho de 1980
Altura: 170cm

Peso: 53Kg

Tamanho do pé: 26.0cm

Perfume: BVLGARI BLACK e BVLGARI BLUE

Frase: wa-ka-ru-(eu sei; eu compreendo)

Ponto forte: segundo ele “o meu ponto forte pode ser o meu ponto fraco”

Ponto fraco: mais uma vez “o meu ponto fraco pode ser o meu ponto forte”

Hobby: HIKIKOMORI (algo que os japoneses costumam fazer, isolar-se durante um bom
período de tempo, onde têm pouco contacto com o exterior)

Algo que nunca desistirá: o tempo que passa no HIKIKOMORI

O seu boom: Onii-kei (parecer mais velho, aparência madura)

Antigas bandas : Fatima, RusH

Trabalho elaborado por Lenne

No comments: