Friday, April 20, 2007

Faixa 2. Alice Nine | Origens


Não se sabe muito sobre as origens desta banda, talvez pelo facto da sua formação ter ocorrido à apenas 3 aninhos. Pelo que sei esta banda formou-se em Tóquio, Abril de 2004 pelo baterista NAO.

Alice Nine é uma banda que segue o estilo de Visual Kei, onde podemos ver nas suas roupas cuidadosamente escolhidas, dos seus acessórios e penteados, estando sempre prparados para nos deslumbrar com a sua música e visual (e como eles são lindos XD).

A banda é composta pelo psicótico (XD) Shou () como vocalista, os jeitosos Hiroto (ヒロト) e Tora () nas guitarras, o (sim, tenho uma fixação por este gajo) lindo Saga (沙我) no baixo e não muito menos jeitoso NAO na bateria.

Deram o seu primeiro concerto no Ikebukuro Cyber a 11 de Maio de 2004, e após alguns concertos, começaram uma pequena tour com personagens como Miyavi, Karen, Kagra, Kra e BIS, onde pouco tempo depois assinaram um contracto independente com a tão conhecida PS Company.

Fizeram o seu primeiro “One-Man Concert” entre 8 e 31 de Agosto de 2005, e a sua 3ª tour a solo fez com que alcançassem 14 hits por todo o Japão (assim é que é XD).

Trabalho elaborado por Lenne

No comments: