Monday, April 23, 2007

Faixa 1. Gackt | Abram alas para o Sr.Gackt!

EXTRA EXTRA…. Senhor Gackt in the house!!!!!

Agora vocês devem estar a pensar “Hum já vi esta cara laroca em algum lado” e realmente não se enganam.

Gackt foi um dos vocalistas da banda Malice Mizer já mencionada neste blog (isto não sai daqui mas da banda foi o meu vocalista preferido, não, não é só pelo facto de ser giro todos os dias mas também porque acho a sua voz muito profunda tão profunda que se me sussurrasse aos ouvidos desmaiava lol).

Ao longo desta semana vamos poder ver como a sua existência pode ser ameaçadora para tantos outros artistas que tentam vingar na vida por este meio da música, porque Gackt para alem de um grande músico, já trabalhou como actor, modelo e cedeu a sua voz a personagens, bem mas na posso falar disto tudo hoje, é que não queriam mais nada ne?

Preparem-se bem para esta semana porque nada mas nada é normal neste artista, dando só a pequena informação de como é bom a inventar historias do género “eu sou um vampiro com mais de 400 anos”, pois ao menos sabe como se divertir já que sendo artista e bastante conhecido como ele pode dizer o que quiser que ninguém leva a mal (por mim pode ser vampiro à vontade desde que isso o faça morder o meu pescoço…ahahahahahahah)

Bem sejam vampiros como ele e voem por este blog durante esta semana, eu sei que não vão querer pitada do SENHOR GACKT. Yoroshikuuuuuu!!!!

Site oficial do Sr. Gackt


No comments: