Monday, February 18, 2008

Parabéns Takuya!


Parabéns Takuya-san!

O menino Takuya fez anos na semana passada! Dizemos menino porque é mais novo que qualquer uma de nós...e toca guitarra melhor que qualquer uma de nós! lol

Conhecemos o Takuya dos An Café. É um dos novos membros da banda e fez 18 anos. Tão novo e tão bem lançado!


Tai

Parabéns Takuya-san! Desejo-te a maior sorte para a tua carreira já tão bem lançada! Espero continuar a ouvir a tua guitarra soar tão bem como até agora e que cries a tua própria imagem e estilo nos próximos anos!


Yari desu!

Otanjobi Omedetou Gozaimasu Takuya-san!
Pois é novo e já com tanto talento...até faz inveja >.< , mas ele é fofo por isso ta desculpado XD
Gostava muito de os ir ver a Espanha...mas de momento não será possivel, por isso Takuya-san para alem de mostrares a esta gente como se toca, diverte-te muito com os An Cafe ^_^

1 comment:

Anonymous said...

entaummm... eu confesso q no começo eu naum fui mto com a cara do Takuya, já que o fofíssimo do Bou tinha saído e era o meu favorito, só que foi só eu "conhecer" melhor um pouco a figura (e descobri que ele faz aniversário no msm dia q eu!^^) q eu comecei a gostar mto dele!
Parabéns Takuya-san!^^p