Tuesday, February 26, 2008

Faixa 1. As’real | Intro


Quem são eles? Aposto que poucos de vocês alguma vez ouviram falar nos As’Real. Também é compreensivo porque a banda já não existe há uns anos! Alguns dos mais atentos de vós estarão a dizer a esta altura: “Mas esta Tai só fala de bandas já idas?!”

Lol. Sim, é a terceira banda de que falo que já não existe mas é por uma boa causa: afinal de contas nem só as que existem nos dias de hoje representam o J-rock. Os As’Real são um desses exemplos… Mas foi uma surpresa quando os conheci! E se calhar também o será para alguns de vocês.

Vai ser uma semana curta pois não há muitos dados sobre a banda embora vos possa indicar a música para comprovar por vocês próprios.

Descobri a existência dos As’Real quando pesquisava sobre os D. Já lá vai quase um ano. Mas não liguei muito na altura. À medida que fui ouvindo D fui-me interessando pelo trabalho do guitarra ritmo do grupo: Hide-Zou e lancei-me em busca do seu passado musical: e eis que descobri que uma das suas primeiras bandas foram os As’Real…e era o vocalista!

Mas para saber mais aguardem até amanhã! Vamos começar pelos membros e pela história da banda, depois virá a discografia e uma pequena discussão sobre a música e o som do grupo. Um cheirinho a História do J-Rock!

Tai deshita!

No comments: