Friday, February 1, 2008

Parabéns Kana!


Desta vez esperámos a semana toda para ter uma sexta feira só de aniversários!

Comecemos pelo início da semana:

Kana fez anos a 29! A nossa primeira J-rocker aqui no Jarchive festejou mais um dia de aniversário! Já foi há quase um ano que a apresentámos e já passamos pelo menos por uma review dos seus álbuns de estilo inconfundível. Kana está a passar pela Europa neste momento, talvez um dia destes façamos uma review do concerto dela...quem sabe?

Até lá: Parabéns Kana-san!


Taiphen

Foi "Amor" à primeira nota quando me apresentaram a Kana. Até hoje continuo a ouvir as tuas músicas com um inevitável sorriso nos lábios. Incrível como a idade não te afecta em nada o espírito! Não que sejas velha!>.< mas à primeira quem pensaria que uma lolita poderia ser uma lolita até tão tarde? Obrigada por manteres o espírito!

Parabéns Kana-san!!!


Yari desu!

Omedetou Otanjobi Gozaimasu Kana-san!
Decididamente a nossa J-Rocher feminina favorita XD...e totemo kawai desu ne?
Não há mesmo ninguém a fazer musica mais estranha que a dela, nem o nosso querido Miyavi consegue ser tão estranho...já alguém ouviu a Kana a falar normalmente...será que ela fala mesmo daquela maneira, tipo criança...bem não deixa de ser fofa XD
Continua a fazer a tua música ^_^

2 comments:

Anonymous said...

Olá! Sou novo aqui e gostária que respondestes uma pergunta. Lá vai: Todos os membros do Phantasmagoria são homens?
Aproveitando, conheces alguma banda no estilo visual key feminina?
Muito Obrigado!
Shogun
Teu blog tá muito legal e informativo, só que a Kisaki parece mulher!! hahaha!!!

Yari said...

Respondendo às perguntas XD
Sim todos os membros de Phantasmagoria são homens XD
Existem muitos J-rockeres que se parecem mulheres e acho que já explicamos essa razão pelo blog, mas como és novo por aqui eu explico outra vez. A maior parte dos nipónicos são androgenos dai se parecerem tanto homens como mulheres, tem ambos traços dos dois sexos.
Sim também tenho conhecimento de algumas bandas de visual kei no femino, posso deixar aqui o nome de duas Exist Trace e Danger Gang. Devem haver mais que essas, mas de momento são as que encontrei. Ainda não apareceram no blog, mas tb terão a sua semana ^_^
Não te esqueças o Kisaki é homem! XD

yari deshita =^_^=