Saturday, September 15, 2007

Parabéns Miyavi!


Sei que vem com um dia de atraso...foi o leg xD Na verdade, o Miyavi fez anos ontem dia 14 mas como só hoje é que ele deve estar operacional é hoje que lhe damos os parabéns! Ah pois! Porque não acredito que ele não tenha tido festa até as tantas. Se ele for como é com as câmaras e os palcos de certeza que foi sempre a bombar!

Já falamos aqui do Miyavi também. Guitarrista de origem mas também vocalista e membro da recente banda SKIN. Ontem foi o dia do seu vigésimo sexto aniversário. Parabéns Miyavi!




Taiphen

Ah! Miyavi-san se fores nas festas como és em frente ao público tenho uma pena enorme de não ter estado contigo no teu dia de anos! Espero que continues a mostrar-nos a tua criatividade durante muito tempo!^^ Parabéns Miyavi-san!


Yari-desu!

Otanjobi Omedetou Gozaimasu Miyavi-san! Hum pois é podes ter-te divertido ate cair para o lado ou então podes ter passado mais um dia de anos a trabalhar, como já começa a ser habitual na tua vida agitada e sejamos sinceros LOUCA! Sim porque todos sabemos que um dia à Miyavi só é um grande dia se der muitos abraços nas pessoas e fizer muitas figuras doidas ne Miyavi san? Demo...é essa maneira de ser que adoro nele.
Espero que tenhas tido um bom dia de anos.
Matta ne Miyavi-san!


Lenne

Miyavi san do meu coração! Tou mesmo a imaginar, tu a fazer maluqueiras no dia dos teus anos, fartares de te divertir, pregar partidas a toda a gente e sempre com esse ar alegre e brincalhão. Começas a ganhar mais aninhos e mais responsabilidades, com tanta coisa na tua vida, projectos novos, deves ter tido menos tempo para te divertir, mas conhecendo como te conheço aposto que não deixaste de festejar os teus anos até caíres para o lado XD
Espero que tenhas sorte em todos os teus projectos e que tenhas um óptimo dia!
Kissu Miyavi-san!

No comments: