Sunday, September 9, 2007

Faixa 6. RENTRER EN SOI | Estilos

A minha semana chegou ao fim, e decidi acabar com estilo! XD

Bem não sou eu que tenho estilo, mas eles.


Eu adoro recuar no tempo! Vá vamos lá ao inicio destes rapazes.

Como dá para ver eles adoravam o puro visual kei. Aqueles fatos enormes, extremamente decorados, cabelos super arranjados, alguns ate desafiavam a gravidade e como não podia faltar a maquilhagem expressiva.

Os fatos podiam ir mudando o formato mas as cores predominantes eram sempre preto e branco. Como é óbvio quem usava quase sempre branco era o Satsuki, provavelmente a cor preferida dele, mas ele não diz (>.<). Os outros não gostavam de dar tanto nas vistas e optavam pelo preto.

Em relação aos penteados. Como ja conhecem temos o nosso amigo Takumi, parecido com Vegete versão super guerreiro. Ele Satsuki e Ryo eram os que mais chamavam a atenção em relação às cores de cabelo. Satsuki com o seu loiro dourado, Takumi com aquele loiro claro e Ryo que gostava de cores não tão naturais, vermelho.

O Shun em vez de se produzir mais em relação ao cabelo optava por fazê-lo na maquilhagem e Mika na roupa, ele fazia lembrar uma viúva negra com aqueles véus.

Mas estar na idade média por tanto tempo cansou-os e em 2006 saltaram para o séc XXI.

Bem não há muito a dizer sobre este novo visual né?

Eles passaram a estar praticamente parecidos em relação a outras bandas do momento no japão. O belo do fato, com um chapéu a acompanhar, talvez também um lenço para dar um ar mais glamour e penteados mais ao estilo de hoje. Acabou-se todo aquele arranjo que tinham antes.

Bem vejamos o lado positivo, menos tempo nos bastidores a arranjarem-se, mais depressa começam os concertos ne?

O que interessa realmente é eles se sentirem bem com a nova imagem que tem.

E pronto não tenho mais nada a dizer sobre RENTRER EN SOI.


Espero apenas que tenha conseguido fazer com que ao menos tenham ficado com vontade para saber mais sobre eles.


Yari deshita! ^_^

2 comments:

Pinheiro Asiático said...

Muito engraçado.
Dá para ver que conheces bem os teus fãs pois fazes um texto com grandes descrições.
Eu não sou tão virado (meu estilo próprio) para o visual kei pois se algum dia me vestisse dessa maneira neste país, não sei o que as pessoas iriam pensar :S Principalmente a familia...

Mas posso dizer que acho todo o visual muito diferente do comum o que faz com que seja mais engraçado.

Cumps,

Yari said...

Pois realmente quando se gosta de uma banda, mesmo que comece pela música fico sempre com aquela vontade de saber mais, e pronto eu sou uma rapariga que liga as roupas lol

Sabes que se estiveres sempre a pensar o que as outras pessoas pensam da tua maneira de vestir, perdes muito tempo a pensar em coisas inúteis XD, o que realmente interessa é se tu te sentes bem com o que vestes.

Eu gostava do visual antigo deles, não era tão comum, era mais artístico, agora tão como muitos j-rockers >.<...bakas!
Mas gosto deles na mesma ^_^

matta ne!