Saturday, September 29, 2007

Faixa 1. Ayabie | Introdução

Mais uma semana, mais uma banda para vos apresentar, desta vez a banda escolhida foi os Ayabie.

Vamos ao início XD

Ayabie teve o seu início na Primavera de 2004, eram compostos por Aoi (vocalista), Ryouhei (guitarrista), Takehito (guitarrista) e Intetsu (baixo). A sua estreia foi no Takadanobaba AREA a 8 de Maio. Os singles começaram a surgir a partir desse dia. Sim esta banda consiste mais na base de singles e Maxi singles, mas estes parecem ter boas explicações para tal facto.
Numa entrevista que pude ler eles explicam que a razão pela qual preferem singles a albuns é porque cada single tem sempre um tema diferente. Dizem também que fazer um single é bastante mais fácil que um album, (todas as pessoas concordaram com este ponto, não podem dizer que não) e que com tantas ideias a crescer naquelas cabeças sentem necessidade de as colocar cá fora, tanto para orgulho próprio como para os fãs, que ficam satisfeitos por verem a sua banda preferida sempre com novas músicas no mercado.
Com esta onda bem encaminhada, chegaram a fazer uma torné com os nossos já conhecidos Alice Nine, e com um dos seus Maxi Singles atingiram o 7º lugar nas tabelas indie da Oricon.

No ano seguinte continuaram com o seu grande crescimento no mundo da música, e no Outono desse ano anunciaram Kenzo como baterista oficial da banda. Ayabie agoram com 5 membros estava cá para ficar.

2006 foi mais um ano movimentado, no meio de lançamentos de singles e tornés nacionais, decidiram ir à conquista da Europa. Tudo estava a correr lindamente até que Ryouhei, principal compositor e líder da banda decide sair. Os seus motivos foram sobrecarregamento e vontade de fazer algo diferente.
Mas nem a saída de Ryouhei parou os Ayabie!
Sai um guitarrista entra outro (3 meses depois mas entra, sempre à andar XD)! Yumehito veio apenas como suporte preencher o lugar deixado por Ryouhei, e Kenzo passou a ser o actual líder. Com a entrada do novo guitarrista lançaram mais um maxi-single e um full album com músicas inéditas. Não tardou até Yumehito ocupar o lugar de guitarrista a tempo inteiro e com ele novos sons foram acrescentados à banda (mas isso fica para depois ^_^)
No final de 2006, juntaram forças com a sua gravadora para executar uma pequena torné na Coreia (eles também querem dominar o mundo XD)

E este ano 2007 só podia ser igual, planos é que nao lhes faltam, voltaram à Europa (provaram agora nao querem mais nada XD), e nada melhor que fans dispostos a conhecer mais sobre eles.


Espero que tenham ficado com vontade de conhecer mais...sim, porque eu não vou parar por aqui! Muahahahhahahaahha!


Yari deshita!

Parabéns Inoran!


Parabéns Inoran-san!

Lembram-se dele? não foi assim há tanto tempo que o senhor esteve por aqui. Estamos a falar do guitarra ritmo dos LUna Sea que hoje faz 37 anos e segundo o que sabemos ainda anda por aí a bombar. Também não é velho nenhum e se continua com aquelas mãos lindas porque não aproveitar até ao final? xD


Taiphen

Parabéns Inoran-san!

Ai que pena que não te descubri mais cedo!>.< Mas não interessa vou mas é aproveitar o som que nos deixaste. Também estás lá longe não dá para aproveitar muito mais, né xD

Muitos parabéns novamente Inoran-san!^^


Lenne

Parabéns! Confesso que não te conheço assim tão bem, mas conheço a tua fama, por teres pertencido a uma das grandes bandas de j-rock! Espero que estejas a alçançar os teus sonhos e projectos. Aproveita bem o teu dia!
Kissu!


Yari desu!

Otanjobi Omedetou Gozaimasu Inoran san!
Ai só agora é que me lembrei deste homem >.< shame on me ...
Bem só para desejar que tenhas tido um bom dia e adoro tocar as tuas partes nas musicas dos Luna Sea...tu tás lá! XD
Omedetou

Sunday, September 23, 2007

Faixa 1. Ayabie - Intro


Ayabie foi uma banda que tive conhecimento há bastante pouco tempo. O trabalho deles está maioritariamente em singles, até porque a banda foi fundada "oficialmente" em 2004.

Esta banda faz-nos lembrar um bocado An Cafe, mas na minha opinião é das bandas que consegue uma maior diversidade de som. Pelo menos do que ouvi até agora.

Esta semana, vou tratar um pouco da prespectiva que tenho sobre o trabalho deste pessoal. Outras informações anexas podem ser encontradas em artigos de muito maior dimensão como na wikipédia.

Não vou estender muito os conteúdos porque vou escrever tudo isto à medida que vou ouvindo e formando uma opinião base.
Por agora é tudo...

Desculpem, mas desta vez foi mesmo uma mini-intro :)

Daniel Bento

Trabalho elaborado por Daniel Bento

Thursday, September 20, 2007

Parabéns Tora!


E dia 17 foi dia do Tora!

Mais um guitarrista a fazer anos. Conhecemo-lo dos Alice Nine e foi referido aqui muitas vezes pelos seus looks extremos em comparação aos outros membros da banda. Só por isso colocámos esta foto, somos do contra, né Tora-san? Mais importante que isto tudo é o som daquela guitarra...

Bom, parabéns Tora-san!


Taiphen:

Ai aqueles olhos de gato ;_; Oh pá! esta semana só faz anos gente que dá inveja xD

Desde que vi um clip dos Alice Nine ( já não me lembro o nome) este homem aparece-me sempre na mente a fazer uns headbangs brutais, ficou logo marcado! Isso e porque aquela guitarra estava poderosa.

Parabéns Tora-san!


Yari-desu!

Omedetou!
Ya Tai tens razão, só malta que nos faz inveja XD
Só posso dizer que este rapaz é um ganda doido! E é mais um daqueles que aparece no seu próprio blog quando cai um santo do altar para mostrar que ta vivo e de saúde XD
Eu gosto dele, e dos outros tb XD....bem enfim...espero que te tenhas divertido.


Lenne

Tora san, meu ganda maluco...mais um aninho que passa, mas sempre contigo a fazer maluquices, aposto que arrastaste a banda para uma party até altas horas da noite :X
Espero que te tenhas divertido!
kissu kissu

Parabéns Bou!


Parabéns Bou-san!

Sim, foi dia 16 deste mês, mas pronto...ainda vamos a tempo. O que interessa é lembrar o ex-guitarrista dos An Café e o seu aniversário.
Neste momento não sabemos onde anda ele...Mas acho que todos por aqui ainda se lembram bem dele e do seu ar kawai.

Parabéns Bou-san!



Taiphen

Parabéns Bou-san! Saudades! Ah pois é! Tenho saudades de te ver a pular naqueles clips fantásticos dos An Café...e continuo com uma inveja brutal das tuas pernas!>.<
Espero que esteja tudo bem contigo e que voltes mais cedo ou mais tarde para o mundo da música.

Parabéns!^^


Yari-desu!

Omedetou Bou-san!
Demo anata wa doko ni desu ka?
Foi uma pena teres deixado os An Cafe, mas tenho a certeza que as tuas razões foram importantes, caso contrario duvido que quisesses abandonar os teus amigos e a banda que ajudas-te a lançar. Posso dizer que fazes saudades Ç.Ç , não ter o senhor kawai a fazer brutos solos dá saudade.
Bem onde quer que estejas Ganbareeeee!


Lenne

E aqui está o guitarrista com o ar mais fofo do japão (e talvez do mundo)... nunca mais tivemos notícias tuas desde que deixaste os An Café. Espero que tudo esteja a correr bem contigo, e que tenhas sorte naquilo que estejas a fazer, e no que desejas para a tua vida.
Que tenhas um feliz aniversário cheio de coisas boas.
kissu!

Wednesday, September 19, 2007

Faixa 7. L’Arc en Ciel | Funny Moments


E pronto, dou por terminada a minha semana, espero que tenham gostado tanto como eu gostei de falar destes moços que estão juntos à tantos, tantos anos e que nos continuam a surpreender com as músicas que produzem, o trabalho que fazem...FORÇA RAPAZES.

Aqui ficam alguns momentos engraçados da banda...espero que gostem!

Funny 1
Funny 2
Fynny 3
(o meu favorito XD)
Funny 4


Trabalho elaborado por Lenne

Tuesday, September 18, 2007

Faixa 6. L’Arc en Ciel | Videoclips


Aqui fica uma selecção de videoclips. Aqui estão algumas das músicas que eu mais gosto.

the fourth avenue cafe
Honey
My heart draws a dream
Pieces
Dive to blue
Ready,Steady, Go
Seventh Heaven
Stay Away
killing me

E para os fans de Final Fantasy
Spirit Dreams Inside

Trabalho elaborado por Lenne

Monday, September 17, 2007

Faixa 5. L’Arc en Ciel | Música

Esta banda constituída por estes quatro talentosos rapazes, prova que se pode fazer boa música durante uns bons anos e continuar a evoluir.
Existem quatro instrumentos, bateria, guitarra baixo e voz (sim a voz do Hyde é poderosa). Estes intrumentos juntos produzem um música que é capaz de alcançar quem a ouça.

A voz do vocalista é sem dúvida melódica, limpa e poderosa. Consegue variar entre os tons agudos e graves, na minha opinião não grita, mas antes balanceia a sua voz entre a melodia que acompanha.
A mú
sica consegue ser bastante ritmada, e calma quando necessário, penso que depende do estado de espirito de quem a está a escrever, dizem que o Tetsu tende a ser mais calmo nas músicas que compõe e o Hyde com temas mais ritmados.

A música têm o seu estilo próprio, conseguida ao longo da vida da banda, no ínicio um estilo mais rock puro, ao longo do tempo transforma-se em um rock mais romântico, um som talvez influênciado pelo ocidente, mas sempre com o toque japonês, e que toque...Sim porque existe muita música que secalhar ouvimos uma, às vezes 2 vezes, mas que não fica cá dentro de nós a ecoar, mas esta gente sabe fazer desta música que nos deixa colado as colunas, phones (XD). Para mim este grupo faz-me lembrar um estilo hard-romantic-rock, conseguem m tom mais pesado quando querem, mas também conseguem fazer o nosso coração derreter quando lhes apetece (hehe). A música dos Larc faz-nos relaxar quando temos vontade, dá-nos pica quando precisamos, inpira-nos quando estamos sem inpiração, enfim sentimos um turbilhão de sentimentos, emoções quando a ouvimos.

Uma das intenções do grupo além de mostrarem a sua música, eu considero que foi internaciolanizar-se, que com muito e bom trabalho conseguiram, através do seu som bastante ritmado, a voz do vocalista e talento da banda, e também pela influência ocidental nas suas melodias e letras. Um som sempre em constante evolução, que roça no ocidente, mas sem esquecer as suas origens nipónicas. Penso que o seu objectivo será conquistar cada vez mais fans pelo mundo fora, mas sem nunca esquecer as suas raízes.

Em relação ás letras do que me foi possivel pesquisar, parecem na sua maioria românticas, contam histórias de amor, romance mal acabados, sentimentos n correspondidos, sonhos, desejos... as letras parecem ser complexas, nisso eles são mestres de poesia, dominam a escrita como mestres, e envolvem-nos nas suas histórias deambulantes de amores não correspondidos e sonhos que não alcançam.


Em suma, a sua música é harmoniosa ou cativante, sempre em constante evolução, e cada vez com maior alcance a nivel internacional. Deixa-me sempre surpreendida, pois a sua constante evolução e desejo de satisfazer os seus fans faz com que estes rapazes produzam excelente música.

Trabalho elaborado por Lenne

Sunday, September 16, 2007

Review | Kana (Moon) - Spade

E mais um álbum que já saiu há uns tempos mas que só agora ouvi…Este ainda é mais grave que o Tafel Anatomie dos D porque estava lá em casa e eu sem ouvir :x Mas pronto já está confessado e mais vale tarde do que nunca.

Lembram-se da Kana? Foi a primeira artista que apresentamos aqui e uma das minhas (Tai) favoritas. Podem não gostar da música, podem não gostar da voz mas uma coisa têm de admitir: ela é original! E assim continua no seu último álbum editado: Spade.

Tinha ouvido quase todos os anteriores (álbuns e singles), se bem que prestei atenção mais a uns que a outros, e o que imediatamente me chamou à atenção neste último é que ela consegue estar com um som ainda mais Anime e mais “happy go lucky” em algumas das músicas.

È que não estamos a falar daquele tipo de música que faz lembrar Anime, mas sim daquele que parece o próprio clip da série!

A acrescentar a isto, as próprias melodias estão diferentes, u pouco menos…melódicas. Ou seja, há mais espaço para a voz e menos harmonia com os instrumentos. Por outras palavras Kana está um pouco mais afastada ainda do que é normal ouvir em música.

Li numa entrevista que ela deu quando veio este ano dar um concerto a França que se tentou expressar ao máximo e que relacionou todas as músicas com as suas próprias experiências. Talvez seja por isso que este álbum está tão único.


Reparei também que Kana se tornou grande fã da música trabalhada no computador e dos sintetizadores. Era algo que já acontecia nos outros álbum mas parece-me mais constante neste.

Mais duas características interessantes são: 1º Kana fez menos músicas “dançáveis” como eram Kuuchuu Buranko e Anzen Pin; 2º ela parece que vai perdendo a “pica” à medida que o álbum avança! Começamos com ritmos animados e lá para a quinta música começa a abrandar até quase parar nas últimas canções do álbum xD

Não é uma critica mas apenas uma observação que me leva a ver a organização das músicas no álbum exactamente por ritmo.

Ainda não vi traduções das letras de Spade mas pelo que entendi nas entrevistas as letras continuam no “mundo Kana” só que mais relacionadas consigo própria.

Infelizmente, visto o álbum estar tão virado para a voz perdemos um pouco a noção dos bons músicos que a têm vindo a acompanhar. Pelo menos agora ela já faz as tornes com eles por isso podemos aprecia-los ao vivo.

Por falar nisso, deixo já aqui o lembrete: Kana ( Moon) vai voltar à Europa no final deste ano. O calendário das tours será alterado em breve. E aproveitem! Ela vem aqui perto a Barcelona!

Bom, se ouvir o Spade deixem-me saber qual é a vossa opinião ;)

Tai deshita!

Saturday, September 15, 2007

Parabéns Miyavi!


Sei que vem com um dia de atraso...foi o leg xD Na verdade, o Miyavi fez anos ontem dia 14 mas como só hoje é que ele deve estar operacional é hoje que lhe damos os parabéns! Ah pois! Porque não acredito que ele não tenha tido festa até as tantas. Se ele for como é com as câmaras e os palcos de certeza que foi sempre a bombar!

Já falamos aqui do Miyavi também. Guitarrista de origem mas também vocalista e membro da recente banda SKIN. Ontem foi o dia do seu vigésimo sexto aniversário. Parabéns Miyavi!




Taiphen

Ah! Miyavi-san se fores nas festas como és em frente ao público tenho uma pena enorme de não ter estado contigo no teu dia de anos! Espero que continues a mostrar-nos a tua criatividade durante muito tempo!^^ Parabéns Miyavi-san!


Yari-desu!

Otanjobi Omedetou Gozaimasu Miyavi-san! Hum pois é podes ter-te divertido ate cair para o lado ou então podes ter passado mais um dia de anos a trabalhar, como já começa a ser habitual na tua vida agitada e sejamos sinceros LOUCA! Sim porque todos sabemos que um dia à Miyavi só é um grande dia se der muitos abraços nas pessoas e fizer muitas figuras doidas ne Miyavi san? Demo...é essa maneira de ser que adoro nele.
Espero que tenhas tido um bom dia de anos.
Matta ne Miyavi-san!


Lenne

Miyavi san do meu coração! Tou mesmo a imaginar, tu a fazer maluqueiras no dia dos teus anos, fartares de te divertir, pregar partidas a toda a gente e sempre com esse ar alegre e brincalhão. Começas a ganhar mais aninhos e mais responsabilidades, com tanta coisa na tua vida, projectos novos, deves ter tido menos tempo para te divertir, mas conhecendo como te conheço aposto que não deixaste de festejar os teus anos até caíres para o lado XD
Espero que tenhas sorte em todos os teus projectos e que tenhas um óptimo dia!
Kissu Miyavi-san!

Friday, September 14, 2007

Faixa 4. L’Arc en Ciel | Discografia

Até agora contam-se 18 álbuns, 32 singles, e 18 DVD/VHS e muitos concertos. Aqui fica uma lista com os títulos:


Álbuns

ark - 15th Anniversary Expanded Edition
2006.12.13




ray - 15th Anniversary

Expanded Edition
2006.1
2.13



AWAKE
2005.06.22



DUNE 10th

Anniversary Edition

2004.04.21



SMILE

2004.03.31




The Best of L'Arc-en-Ciel

1994-1998 (初回限定盤)

2003.03.19



The Best of

L'Arc-en-Ciel

1998-2000 (初回限定盤)

2003.03.19



The Best of L'Arc-en-Ciel c/w (初回限定盤)

2003.03.19




Clicked Singles Best 13

2001.03.14




REAL

2000.08.30




ectomorphed works
2000.06.28





ark

1999.07.01




ray
1999.07.01




HEART

1998.02.25




True

1996.12.12




heavenly
1995.09.01




Tierra
1994.07.14




Singles

DAYBREAK'S BELL
2007.10.10
MY HEART DRAWS A DREAM
2007.08.29

SEVENTH HEAVEN
2007.05.30

the Fourth Avenue Cafe
2006.08.30

Link
2005.07.20

Jojoushi
2005.05.18

New World
2005.04.06

Killing Me
2005.01.13

Jiyuu eno shoutai
2004.06.02

Hitomi no juunin
2004.03.03

READY STEADY GO
2004.02.04

Spirit dreams inside - another dream
2001.09.05

STAY AWAY
2000.07.19

NEO UNIVERSE
finale
2000.01.19

LOVE FLIES
1999.10.27

Driver's High
1999.08.11

HEAVEN'S DRIVE
1999.04.21

Pieces
1999.06.02

forbidden lover
1998.10.14

snow drop
1998.10.07

浸食 lose control
1998.07.08

HONEY
1998.07.08

花葬
1998.07.08

DIVE TO BLUE
1998.03.25

winter fall
1998.01.28

Niji
1997.10.17

Lies and Truth
1996.11.21

flower
1996.10.17

Kaze ni kienaide
1996.07.08

夏の憂鬱time to say good-bye
1995.10.21

Vivid Colors
1995.07.06

Blurry Eyes
1994.10.21

Trabalho elaborado por Lenne

Thursday, September 13, 2007

Faixa 3. L’Arc en Ciel | BI

Hyde


Nome Verdadeiro: Hideto Takarai

Posição: Vocalista
Data de Nascimento: 29 de Janeiro de 1969
Local de Nascimento: Tokyo
Tipo Sanguíneo: O
Altura: 1,58m
Marca Favorita: Gaultier
Cores Favoritas: azul

Gosta de: Pintar, desenhar e escrever poemas, dançar, jogar jogos de video
Perfume Favorito: Blue Jeans da Versace
Item Mais Precioso: anel com pentagrama a quem chama Lucifer XD


Ken


Nome Verdadeiro: Kitamura Ken

Posição: Guitarrista
Data de Nascimento: 28 de Novembro de 1968
Local de Nascimento: Osaka
Tipo Sanguíneo: AB
Altura: 1,78m
Família: Mãe, pai e irmã mais velha
Animal de estimação: uma gata Elizabeth slick (aparece num video)
Marca Favorita: Jun, Y's for men, Domon, Crazy Under Wear, 5351
Cores Favoritas: Prateado e Preto


Tetsu


Nome Verdadeiro: Ogawa Tetsuya

Posição: Baixista e líder
Data de Nascimento: 3 de Outubro de 1969
Local de Nascimento: Osaka
Tipo Sanguíneo: A
Altura: 1,67m





Yukihiro

Nome Verdadeiro: Awaji Yukihiro

Posição: Baterista
Data de Nascimento: 24 de Novembro de 1968
Local de Nascimento: Osaka
Tipo Sanguíneo: A
Altura: 1,65m
Ex-banda: Die In Cries
Família: Pai, Mãe e Irmã mais nova




Trabalho elaborado por Lenne

Wednesday, September 12, 2007

Faixa 2. L’Arc en Ciel | Origens

Ora estes meninos apesar de já se terem separado uma vez, contam com mais ou menos 16 anos de existência.
A banda teve início
em 1991 quando o baixista Tetsu decide formar uma banda em Osaka. A formação dos L’arc en Ciel na altura contava além de tetsu com, Hyde na voz, Hiro na guitarra e Pero na bateria. Como referi atrás a banda nesta altura e durante grande parte da sua existência apostou no visual kei, como podemos ver no seu look se fizermos uma pesquisa pela net XD. Ainda neste ano inicias as suas lides no mundo dos “lives”, onde começam a mostrar da sua arte.

Em 1992 o guitarrista Hiro deixa a banda, e é substituído por Ken, um
amigo de Tetsu. Ken abandona a faculdade e dedica-se totalmente à banda. A banda grava então o seu primeiro single “Flood of Tears”.
Ainda este ano o baterista Pero abandona a banda, e é substituído por Sakura, a convite de Tetsu.

No ano de 1993 com um novo baterista, a banda começa a pré-produção do seu primeiro álbum “DUNE” que acaba de ser lançado no mesmo ano, tornando-se nº1 nas tabelas de Oricon Indies, uma tabela de artistas independentes (Gambare L’arc!!!).
Dão ínicio este ano também à sua primeira tournée e a um dos seus primeiros PV (só coisinhas boas!).
Com tantos sucessos, e para alcaçar mais status, em 1994 a banda muda-se de Osaka para Tóquio, na altura do lançamento do album “Tierra”.


São lançados mais alguns álbuns até que 1996, o disco “True” alcança um grande marco na carreira destes moços. O álbum chega a vender um milhãode cópias (weeeeeeee).

Mas como uma carreira não é só feitas de coisas boas, mais um azar atinge a banda. Em 1997, quando se preparavam para a gravação de um novo single, o baterista Sakura é preso por posse de droga :o . A banda fica assim sem um baterista e acabam por cancelar o lançamento do single “The Fourth Avenue Cafe” ( a músiquinha tão conhecida do Kenshin). Vão buscar então um novo baterista o Yukihiro, que veio de outra banda,
e com a ajuda deste moço começaram logo a gravar um album, album este ao vivo “Reincarnation 97”. Formalmente o Yukihiro só é anunciado como baterista em 1998.


A banda vai lançado uma série de singles e albúns, reconquistanto os seus fãns e conquistando uma outra legião deles, vão ganhando prémios, e ganham o seu reconhecimento mundial, até qu a banda fez um intervalo que durou mais ou menos dois anos, tempo este que aproveitaram para trabalhar as suas carreiras a solo.

Em 2004 voltaram a unir-se (já não era sem tempo XD), e para comemorar lançaram o album “SMILE”. Este album possuía um som com maiores influências do ocidente, com algumas letras em inglês, que teve grande impacto em todo o mundo.

Em 2005 lançam o album “AWAKE” que se torna um dos favoritos p
elos fãns dabanda, pela sua elevada qualidade de canções e pelo som ue seguia a linha do anterior.

Em 2006 fizeram uma nova pausa, na qual trabalharam os seus projectos a solo, mas com uma carta na manga, um album para comemorar os seus 15 anos de existência da banda. Nos anos seguintes continuaram a trabalhar lançando assim alguns dvd’s.


Em suma, da formação inicial só podemos contar com Hyde e Tetsu, mas uma conclusão podemos tirar, o seu som está melhor que nunca, claro que influênciados pelo ocidente, mas o cerne da sua música continua dentro deles. Sempre a deslumbra-nos com a sua garra.

Trabalho elaborado por Lenne

Tuesday, September 11, 2007

Faixa 1. L’Arc en Ciel | Intro

Pois é desta vez, eu decidi ir buscar uma banda que já tem uns quantos aninhos de existência. Começaram, separaram-se e voltaram-se a juntar...sim a música tem desta coisas. Já adivinharam de quem eu estou a falar? Sim, não, talvez..............pois tá claro, os L’arc en Ciel.

Muitos de vocês devem conhecer esta banda, que além de muitas coisas também ficou conhecida pela sua participação na Banda Sonora do “Kenshin” “Samurai X” em Portugal, e claro também pelo vocalista da banda o Hyde, e o baixista Tetsu, que escrevia músicas para muitas séries de anime.

O grupo fica marcado pelo estilo Visual Kei, principalmente no início, e que apesar de todas as peripécias e episódios mais custosos porque passaram, sempre conseguíram dar a volta por cima, e mostrar o que de melhor conseguíam fazer...boa música!

Espero que gostem destes rapazes, fiquem por aqui para ficarem a saber mais sobre eles.

Official site

(em inglês, quem perceber de coreano, japonês ou chinês pode escolher umas destas linguas no topo da página XD)

Trabalho elaborado por Lenne

Monday, September 10, 2007

Nós vamos! xD

Já repararam na lista de tornés ali ao lado? Hum, sim, Gazette na Europa...E nós vamos! XD

Ah pois é! Dia 27 de Outubro vamos estar lá ( esperemos que bem à frente :X ) para ver os Gazette em Londres! Estou a falar de mim ( Taiphen), a Yari e a Lenne.

Uma promessa é uma promessa e nós prometemos que os íamos ver se eles voltassem à Europa. Aparentemente eles ouviram-nos e lá vamos nós!

Quando voltarmos do concerto contamos tudo ^^



Os nossos bilhetes :P

Bom...pelo menos podiam ser graficamente mais agradáveis já que vão ser guardados mas não podemos exigir muito já que aparentemente a Carling Academy é que é responsável por essa parte...mas não interessa! O espectáculo é que interessa!

Agora só resta saber quem é que vai abrir o concerto...



Tai deshita!

Sunday, September 9, 2007

Faixa 6. RENTRER EN SOI | Estilos

A minha semana chegou ao fim, e decidi acabar com estilo! XD

Bem não sou eu que tenho estilo, mas eles.


Eu adoro recuar no tempo! Vá vamos lá ao inicio destes rapazes.

Como dá para ver eles adoravam o puro visual kei. Aqueles fatos enormes, extremamente decorados, cabelos super arranjados, alguns ate desafiavam a gravidade e como não podia faltar a maquilhagem expressiva.

Os fatos podiam ir mudando o formato mas as cores predominantes eram sempre preto e branco. Como é óbvio quem usava quase sempre branco era o Satsuki, provavelmente a cor preferida dele, mas ele não diz (>.<). Os outros não gostavam de dar tanto nas vistas e optavam pelo preto.

Em relação aos penteados. Como ja conhecem temos o nosso amigo Takumi, parecido com Vegete versão super guerreiro. Ele Satsuki e Ryo eram os que mais chamavam a atenção em relação às cores de cabelo. Satsuki com o seu loiro dourado, Takumi com aquele loiro claro e Ryo que gostava de cores não tão naturais, vermelho.

O Shun em vez de se produzir mais em relação ao cabelo optava por fazê-lo na maquilhagem e Mika na roupa, ele fazia lembrar uma viúva negra com aqueles véus.

Mas estar na idade média por tanto tempo cansou-os e em 2006 saltaram para o séc XXI.

Bem não há muito a dizer sobre este novo visual né?

Eles passaram a estar praticamente parecidos em relação a outras bandas do momento no japão. O belo do fato, com um chapéu a acompanhar, talvez também um lenço para dar um ar mais glamour e penteados mais ao estilo de hoje. Acabou-se todo aquele arranjo que tinham antes.

Bem vejamos o lado positivo, menos tempo nos bastidores a arranjarem-se, mais depressa começam os concertos ne?

O que interessa realmente é eles se sentirem bem com a nova imagem que tem.

E pronto não tenho mais nada a dizer sobre RENTRER EN SOI.


Espero apenas que tenha conseguido fazer com que ao menos tenham ficado com vontade para saber mais sobre eles.


Yari deshita! ^_^

Saturday, September 8, 2007

Faixa 5. RENTRER EN SOI | Discografia 2

Maxi-Single


Amongst Foolish Enemies

2007.04.18

1. AMONGST FOOLISH ENEMIES

2. NEGATIVE CREEP

3. LAST WORD「 」 (re-recording)

4.瓶詰めに蠢くホムンクルス -全景色腐り果てる今、唯一・・・remix- (Zenkei iro kusari hateru ima, yuiitsu... -remix-)


The Abyss of Despair

2007.03.28

1. THE ABYSS OF DESPAIR

2. MURDER INTENT

3. RE-BIRTH (rerecording)

4. Fenêtre into the sky remix




Misshitsu to kodoku ni dokusareta yuutsu

CD+DVD

2006.12.20

CD

1. と孤独に毒された憂 (Misshitsu to Kodoku ni Dokusareta Yuutsu)


DVD

2. 陽の届かない場所 (Taiyo no Todokanai Basho)

3. 疑裸偽 (Giragira)

4. Re-birth

5. 解毒まがいにSUICIDE (Gedoku magai ni SUICIDE)

6. 微熱下で写実した深層は宛先不明の手紙と成 (Binetsuka de shajitsu shita shinso wa atesaki fumei no tegami to naru)


I hate myself and want to...

CD+DVD

2006.10.02

CD

1. I hate myself and want to . . .



DVD

1. 分裂LE+DD (Bunretsu LE+DD Jinkaku)

2. DEAD believe ME

3. JUDE

4. (Shinwa)

5.浮遊追 (Fuyuu Tsuisou)


Karasuiro no Taiji

2006.04.26

1. 鴉色の胎児 (Karasuiro no taiji)

2. PROTOPLASM re-mix

3. 20060225





PROTOPLASM

2006.02.02

1. PROTOPLASM

2. 太陽の届かない場所〜棺から絲 光を手にしもう一度還る深海(Taiyo no Todokanai Basho Hitsugi kara Ito ~ Hikari wo Te ni shi mo Ichido Kaeru Shinkai ~)

3. 月で涙 (Inorganic Sanctuary MIX) (Tsuki de Namida (Inorganic Sanctuary Mix)



Mizu Yumemiru Chouchou

2005.05.25

1. (Tensei)

2. 水夢見る喋 (Mizu Yumemiru Chouchou)

3. 偽りの (Itsuwari no Uzu)




Wither

2005.10.27

1. Wither

2. Season

3. からっぽの (Karappo no hako)




Hitsuu Kizuato

2002.03.27

1. 浮遊追想 (Fuyuu Tsuisou)

2. 星屑の螺旋 (Hoshikuzu no Rasen)

3. 浮遊追想~Metal Float MIX (Fuyuu Tsuisou ~Metal Float Mix~)



Single


Zenkei iro Kusari Hateru Ima, Yuiitsu...

2005.02.27

1. 全景色腐り果てる今、唯一… (Zenkei iro Kusari Hateru Ima, Yuiitsu...)


Jutaikokuchi ~ La Renaissance

2004.02.10

1. The Flow of Time ~out of cradle~

2. 苺オブラート~Remain (Ichigo Oblate ~ Remain)

3. 苺オブラート~Secret Strawberry Garden (Ichigo Oblate ~ Secret Strawberry Garden)


Sakura Mai ~Yume no Naka Mezamereba...~

2003.05.01

1. 波紋伝う眩暈 (Hamon Tsutau Memai)


Ichigo Oblate

2003.03.16

1. 苺オブラート (Ichigo Oblate)


Shinwa

2003.03.16

1. 神話 (Shinwa)


Hoshikuzu no Rasen -ReSpirial-

2003.03.16

1. 星屑の螺旋 -ReSpirial- (Hoshikuzu no Rasen -ReSpirial-)