Tuesday, August 14, 2007

The Gazette | Nameless Liberty Six Guns

Queriam não queriam? Temos pena mas é meu! Muahahahaahah
Pois é, a minha prenda de anos demorou a chegar, mais precisamente um mês, mas como eram os Gazette ok que remédio né?
Como podem ver as capas do DVD, achei por bem não discutir graficamente XD
A imagem do DVD esta muito boa, tal como o som, tirando as partes em que estes meninos decidem fazer erros brutais nas músicas. Cá para nós, eu acho que estavam a competir entre eles a ver quem conseguia fazer mais erros no último concerto >.<
O Uruha ganhou!
Tirando estes pormenores é obvio que adorei a minha prenda, bendito ebay! Acreditem que conseguem encontrar muitas coisas nices lá, em primeira mão como foi o meu DVD.
Bem se quiserem ver o concerto está no youtube, claro que o original é sempre melhor!

Minna matta ne! Yari deshita!

3 comments:

Taiphen said...

Não foste só tu que gostaste, né? xD

Vim cá comentar para mencionar os constantes ataques físicos durante o concerto: quando o Ruki quase atinge o Reita com o micro, qdo o Uruha quase atropela o Reita qdo anda lá aos pulinhos de costas,e o melhor, a razão pela qual parecia que ia haver El Niño o ano passado: as constantes cabeçadas e pontapés na atmosfera xD. Quer dizer...o tempo recente-se com tanto ataque!
Ah! E não vamos esquecer o jogo de ancas do Aoi xD

Mas pronto estes são só os pormenores cómicos. O melhor é mesmo a adrenalina do principio ao fim com os rapazes sempre a incentivar o público.

Anonymous said...

Pessoa do céu... VocÊ comprou o DVD? Em que loja? Por favor me responda, você não sabe o quanto eu quero um desses! E eu concordo com você, acho que também preferiria o original... As imagens do youtube não são legais! Então, por favor me faz essa caridade!

Se puder me manda por e-mail o nome da loja ou endereço ou qualquer sinal de vida!

Ps: o meu e-mail tá no lugar do meu apelido!

Yari said...

Bem acho que já tinha dito por aqui que a maior parte das minhas compras são no Ebay, tal como este tb foi XD