Monday, August 20, 2007

Faixa 1. Luna Sea | Intro


Ora desta vez é que me deu a travadinha...fui buscar os Luna Sea. Se calhar para muitos de vocês o nome não vos diz muito. Para mim também não dizia. Até que comecei a ler sobre as bandas de Jrock actuais e hei que começam a aparecer as bandas mais antigas e as fontes de inspiração de hoje.

Luna Sea são muito conhecidos dentro e fora do Japão e, embora já findos, continuam a sua influência nos dias de hoje e os seus membros continuam a dar cartas no mundo da música.

Visual kei no seu melhor e principalmente no seu início. O som ficou-me no ouvido de imediato. Tanto que fui logo procurar os seus álbuns. É por isso mesmo que estas entradas estão tão espaçadas quanto às anteriores. E, quero já avisar que serão um pouco espaçadas ao longo da semana. Porquê? Porque eu quero ouvi-los bem para vos poder contar o mais que consiga sobre esta banda-chave no Jrock. Eles conquistaram o suficiente para o merecer.

Espero que venham a gostar deles e que sintam pelo menos a mesma atracção pelo grupo como eu senti.

Site Oficial dos Luna Sea



Taiphen deshita!

No comments: