Thursday, April 3, 2008

Faixa 1. Charlotte | Intro

Esta semana vou falar dos Charlotte, uma banda que eu encontrei quando andava à procura da banda para tratar nesta semana. Quando andava a pesquisar encontrei um PV tão tótó dos Charlotte que eu pensei “Lënne...escolhe os Charlotte, escolhe os Charlotte..”, hehehe, e que mais havia eu de fazer senão seguir aquilo que os meus neurónios desejavam...e lá escolhi os Charlotte.


Então aqui vai uma pequena introdução sobre os Charlotte ^_^.
Embora alguns membros já se conhecessem em 2000 pois pelo menos 3 eram de Yokohama, a banda formou-se oficialmente em 2001. A banda é composta por 5 divertidos rapazes embora um não desista de usar saias XD, enfim gostos...são eles Kazuno, Touya, Mitsujou, Ruka e Takane na voz, guitarras, baixo e bateria, respectivamente.
Depois de uma demo tape em que foi dado o nome de “Charlotte”, a banda tornou-se finalmente naquilo que a conhecemos hoje, e nessa altura passaram a utilizar o nome escrito em hiragana, em vez de romanji.
Como muitas bandas no seu ínicio, foram dando alguns lives de modo a se destacassem, mas foi graças à sua participação em alguns festivais, que fez com que fossem notados, e que editassem o seu primeiro maxi-single, e foi após a edição do mesmo que o sucesso dos Charlotte começou a crescer e a crescer XD.

Os Charlotte apresentam um estilo visual muito baseado na escola e vida escolar, os seus temas musicais são na sua maioria sobre a vida na escola, e é por isso que se apresentam sempre num estilo de visual que consiste em uniformes escolares. Este aspecto reflecte-se muito na música que fazem, música muitas vezes “amorosa”, uma espécie de punk rock adolescente e louco.

Esta semana vai ser uma semana muito traquina, com estes rapazes saídos da casca, não se sabe o que esperar...fiquem connosco esta semana para conhecê-los melhor.

Official site


Lënne here…Over!

Trabalho elaborado por Lenne

No comments: