Wednesday, May 2, 2007

Faixa 3. Gackt | BI

Nome Artístico: Gackt Camui (Gackt provavelmente é a comparação mais provável com a palavra “Gaku” que significa música e “to” que juntamente com o nome significa grandeza que faz um resultado de a grandeza da música. Em japonês o nome é dito Gakuto. Bem como podemos ver o Sr.Gackt é muito modesto)

Nome Verdadeiro: Okabe Satoru (não tenho a certeza)

Local onde nasceu: Okinawa

Cidade Natal: Kyoto

Idade: Ele mantém a idade como um grande segredo. (Tadito a idade já lhe pesa e agora quer esconder XD) Ele alega que nasceu em 1540, por isso teria uns 467 anos, mas graças a muitas fontes lá se conseguiu descobrir que nasceu a 4 de Julho de 1973, o que quer dizer que tem 34 anos, não que aparente tê-los mas imaginação não lhe falta.

Tipo de Sangue: A

Altura: 1.80… já é mais altinho que a média japonesa (hihii)

Peso: Não é constante (como em quase ninguém, sim ele é um humano normal XD) anda por volta dos 60 Kg

Medidas: 98-68-88 (será que querem mesmo saber as medidas dele?...wakaranai)

Tamanho do Calçado: 42

Cabelo: Como é um artista é normal que mude de cor e penteado regular-me, mas as cores mais regulares nele são tons de cabelo morenos ou loiros (vejam as fotos)

Olhos: Como a maior parte dos japoneses (que tem aqueles lindos olhos) tem os olhos castanhos mas uma grande colecção de lentes de contacto (apoio-o completamente mudar de cor de olhos é giro…eu faço o mesmo ^_^)

Personalidade: É bastante ambicioso e quer ser sempre o nº 1 em tudo o que faz (devem ter percebido isso na mini história… assustador ne? lol )

Línguas que Fala: Para alem do Japonês, também domina bem o Mandarim, Inglês e Francês. Está também a aprender Cantonês e Coreano e interessado em Italiano e Espanhol (então e Português?!? Hein?)

Desportos: Ele é um homem bastante destro (já virão algum homem a fazer a esparegata sem se queixar? Ele consegue…@_@) É bom a Karate, Judo, Aikido e Jujitsu (tudo bom para andar com costelas partidas e afins). Também aprecia Ski, jogar Golf e Billhar.

Instrumentos Musicais: Bem já sabemos que é o homem dos sete ofícios, então vejamos a lista de instrumentos que é capaz de tocar. Seguintes: piano, bateria, guitarra, violino, baixo, trompete, tuba, corneta, trombone e flauta.

Familia: Pai – músico, Mãe – Cabeleireira, uma irmã mais velha e um irmão mais novo.

Educação: Como já sabemos ele teve uma educação muito rigorosa desde pequeno. Os seus pais não o deixavam ver muita televisão, e quando via era-lhe apenas permitido ver programas educacionais e instrutivos, nada que fosse para passar tempo e divertido. Cresceu a ouvir música clássica e começou a aprender a tocar piano aos 3 anos.

Estado Civil: Divorciado… ah pois o Sr.Gackt foi casado com uma mulher Coreana (ao menos tem bom gosto, porque as Coreanas costumam ser todas giras XD)

Animais: Tem uma cadelinha de raça dachshund à qual ele deu o nome de Beru Constantine Chappi e também uma gata maine coon chamada Mei.

Artista Favorito: Yoshida Miwa de Dreams Come True

Filme Favorito: "The city of angels", "Braveheart", "Soldier"

Manga Favorito: "Banana Fish", "Monster", "Gundam"

Perfume: Egoïste Platinum by Chanel

Bebida Preferida: Vinho tinto e Vodka

Comida Preferida: kimchi (comida coreana), salada de ovos (acho que é isso @_@) (comida italiana); Adora cozinhar caril. Detesta qualquer tipo de doces (é por isso que é magro) e também diz que evita comer arroz porque diz que engorda! (deve ser o primeiro japonês que oiço dizer que não come arroz…hum…o Sr.Gackt é estranho XD)

Cor Preferida: Preto e Branco

Actores Preferidos: Meg Ryan, Sandra Bullock, Brigitte Fonda, John Travolta, Brad Pitt, Nicholas Cage

Grande Defeito (pelo menos as mulheres vão achar): Fuma que nem uma chaminé!

No comments: