Sunday, May 27, 2007

Parabéns Reita!


Hoje é o dia do Reita! Parabéns Reita-san!

Para quem não está a ver quem é...bom basta lembrar o rapaz da fita no nariz xD

O baixista dos Gazette faz hoje 26 anos. Devemos vê-lo por aí a aparecer não tarda porque o novo álbum está para sair. Voltem lá a ouvir os Gazette para ouvir o Reita a tocar... em especial os solos ;)


Lënne:

"Muitos beijinhos, muitos abraços, muitos miminhos, muitos doces, muito sushi...neste dia especial, em q o um dos j-rockers mais lindos faz anos, MUITOS PARABÉNS!"

Taiphen:

"Parabéns Reita!

...havia tanta coisa que eu podia dizer-te neste momento mas acho que a maioria não iria parecer bem aqui para todos lerem... xD

Vou-me ficar pelo obrigada por seres o meu baixista favorito. Espero que continues a agradar os meus olhos e os meus ouvidos durante muito tempo.

Ganbare Reita-san!
Kissu ^^"


Yari:


"Yari desu!

おたんじょび おめでとう ございます れいた さん!!!

(Muitos parabéns Reita san!!!)

Yei! Hoje deve ser um dia bastante feliz para ti, até porque os restantes membros dos Gazette de certeza que não te devem ter deixado sozinho neste teu dia ne?

Estou imaginar: o Kai deve ter-se proposto a fazer o bolo mas recusaste XD, o Uruha deve ter-te pregado umas partidas e foi o primeiro a abrir a garrafa de sakê, o Aoi deve ter agarrado na guitarra e começou a tocar qualquer música vossa e a cantar “momiji manju” e o Ruki fez as suas lindas danças para te fazer sorrir.

Eu apenas te posso desejar os parabéns e que sejas muito feliz =^_^=

PS: Será que com 26 anos já ganhas-te juízo e vais deixar de usar fita no nariz? XD"

No comments: