Monday, May 7, 2007

Faixa 6. Gackt | Cusquices!!!

Venham as Cusquices ^_^

Tem medo de baratas! (muahahahahah) Mas na se riam muito que ele ainda consegue ser mais estranho. Noutra vida quer ser uma barata, ele diz que deste modo ele pode deixar de ter medo delas (hihi).

Prefere o por do sol a outra hora qualquer do dia. (O Sr. Romântico) Prefere a luz das velas à luz eléctrica (deve ver muito bem já que a luz das velas é fraca).

Adora França.

Adora estar completamente nu na sua casa e também nos quartos de hotéis onde fica! (hum…talvez como diria a Tai-chan, só promessas XD)

Escreveu uma autobiografia chamada “JIHAKU”, que significa Confissões.

É canhoto, mas pelo que parece também consegue escrever com a mão direita (é o que eu digo o homem dos sete ofícios).

Acredita que tem um sexto sentido, que o permite ouvir coisas às quais “nós simples mortais” não conseguiríamos ouvir.

Tem ¼ de origens Europeias (provavelmente francesas já que ele adora França) e ¾ de origens Japonesas.

Fez uma plástica ao nariz, pelo que parece na gostava muito do seu antigo nariz! (Acho muito bem que ele o tenha feito. Se tem dinheiro para melhorar a sua imagem e se isso o faz sentir melhor então faz muito bem.)

A primeira vez que ouviu a música “Stairway to heaven” chorou.

Já fez de modelo para jogos mais que uma vez. Jogos como Final Fantasy em que serviu de modelo para Squall e Bujingai onde serviu de modelo para Lau Wong.

Preserva um pendente em forma de cruz com muito carinho e usa-o sempre. Esse pendente pertenceu a uma ex-namorada e não tem qualquer marca, foi comprado num simples mercado. O pendente original partiu-se em 1999 mas Gackt arranjou maneira de substituir por outro provavelmente igual.

Considera a sua pulseira de Onyx muito importante, como se fosse o seu talismã. Ofereceu uma pulseira de Onyx a uma namorada sua quando esta foi fazer uma viagem ao estrangeiro. Quando ela estava na viagem sofreu um acidente, mas não sofreu qualquer dano ao contrário de um passageiro que ia ao seu lado. Desde então ele usa sempre essa pulseira, e oferece também das mesmas a pessoas da sua companhia. Ele diz que a pulseira só se parte em caso de perigo e se isso acontecer, que irá comprar outra.

Embora ele não goste de doces, gosta de Aiyu. É uma sobremesa Tailandesa e não muito doce. Aiyu é uma espécie de gelatina natural feita com sementes de plantas e come-se com sumo de limão. (acho que é qualquer coisa nesse género…@_@)

Não gosta de apanhar o metro. Ele diz que está impregnado com vários odores humanos e que teve más experiências como ser assediado. (Realmente andar de transportes públicos é uma treta)

Não gosta de tatami. Já mencionou que prefere dormir em cima de uma mesa em vez de no tatami.

Não é grande fã do Verão (bem vindo ao clube) e de hot Spring. Não se dá bem com o calor, mas gosta de comida quente diz que significa a dedicação de cozinhar.

Detesta ser incomodado quando está a comer. Ele não gosta porque gosta de desfrutar da refeição lentamente.

Gosta de compositores como Chopin e Bach.

Acha que a sua língua é muito sexy. Ele já disse algo como “Eu penso que ela te pode fazer sentir bem” (nani sore? XD)

Tem o sonho de estabelecer uma escola. Estava quase a realizar esse sonho em 2000, mas teve que ser adiado para 2005.

Queria ser maestro quando era pequeno.

Adoro o Hyde, vocalista dos L’Arc~en~Ciel (em francês significa arco-íris). Uma vez até disse: “ Vamos usar o Hyde, como exemplo… Quando estou com ele eu penso sempre: Até isto é amor… Ou no mínimo é um sentimento muito próximo a tal. Aquele sorriso é um pecado […] Se ele fosse uma rapariga, eu provavelmente já me tiria apaixonado por ele: Eu gosto deste tipo de pessoas. […] Se existisse um tipo de rapariga carinhosa e querida como o Hyde, eu penso que me apaixonaria por ela.”
Eles os dois contracenaram no filme “Moon Child” e tiveram grande sucesso.
Numa conferencia de imprensa:

Gackt: Eu penso que foi destino te-lo conhecido… E ele diz o mesmo.
Hyde: Um dia estava a dormir. E quando acordei, a cara do Gacchan (Hyde trata Gackt sempre dessa forma…fofinho ne? XD) estava mesmo à minha frente e ele disse que eu estava mesmo com um ar surpreso!
Gackt: fufufu…(risos) Ele é tão querido! Até os homens se apaixonam por ele!


Bem espero que tenham gostado da semana do Gackt (que foi uma longa mas longa semana, quase duas semanas mas enfim XD).
Se gostaram tanto dele como eu não se aca
nhem e procurem mais coisas interessantes sobre ele. Vão descobrir por vocês o quão interessante que o Sr.Gackt consegue ser.

No comments: