Venham as Cusquices ^_^
Tem medo de baratas! (muahahahahah) Mas na se riam muito que ele ainda consegue ser mais estranho. Noutra vida quer ser uma barata, ele diz que deste modo ele pode deixar de ter medo delas (hihi).
Adora França.
Escreveu uma autobiografia chamada “JIHAKU”, que significa Confissões.
É canhoto, mas pelo que parece também consegue escrever com a mão direita (é o que eu digo o homem dos sete ofícios).
A primeira vez que ouviu a música “Stairway to heaven” chorou.
Preserva um pendente em forma de cruz com muito carinho e usa-o sempre. Esse pendente pertenceu a uma ex-namorada e não tem qualquer marca, foi comprado num simples mercado. O pendente original partiu-se em 1999 mas Gackt arranjou maneira de substituir por outro provavelmente igual.
Embora ele não goste de doces, gosta de Aiyu. É uma sobremesa Tailandesa e não muito doce. Aiyu é uma espécie de gelatina natural feita com sementes de plantas e come-se com sumo de limão. (acho que é qualquer coisa nesse género…@_@)
Não gosta de apanhar o metro. Ele diz que está impregnado com vários odores humanos e que teve más experiências como ser assediado. (Realmente andar de transportes públicos é uma treta)
Não gosta de tatami. Já mencionou que prefere dormir em cima de uma mesa em vez de no tatami.
Não é grande fã do Verão (bem vindo ao clube) e de hot Spring. Não se dá bem com o calor, mas gosta de comida quente diz que significa a dedicação de cozinhar.
Detesta ser incomodado quando está a comer. Ele não gosta porque gosta de desfrutar da refeição lentamente.
Gosta de compositores como Chopin e Bach.
Adoro o Hyde, vocalista dos L’Arc~en~Ciel (em francês significa arco-íris). Uma vez até disse: “ Vamos usar o Hyde, como exemplo… Quando estou com ele eu penso sempre: Até isto é amor… Ou no mínimo é um sentimento muito próximo a tal. Aquele sorriso é um pecado […] Se ele fosse uma rapariga, eu provavelmente já me tiria apaixonado por ele: Eu gosto deste tipo de pessoas. […] Se existisse um tipo de rapariga carinhosa e querida como o Hyde, eu penso que me apaixonaria por ela.”
Eles os dois contracenaram no filme “Moon Child” e tiveram grande sucesso.
Numa conferencia de imprensa:
Gackt: Eu penso que foi destino te-lo conhecido… E ele diz o mesmo.
Hyde: Um dia estava a dormir. E quando acordei, a cara do Gacchan (Hyde trata Gackt sempre dessa forma…fofinho ne? XD) estava mesmo à minha frente e ele disse que eu estava mesmo com um ar surpreso!
Gackt: fufufu…(risos) Ele é tão querido! Até os homens se apaixonam por ele!
Se gostaram tanto dele como eu não se acanhem e procurem mais coisas interessantes sobre ele. Vão descobrir por vocês o quão interessante que o Sr.Gackt consegue ser.
No comments:
Post a Comment