Wednesday, January 23, 2008

Parabéns Heath!


Ainda agora começamos a falar neles e eles já se pronunciam uma vez mais! Estamos a falar do aniversário do baixista dos já idos X-Japan. Heath faz anos a 22 de Janeiro e para ele vão os nossos parabéns!

Parabéns Heath-san!


Taiphen

Oh deus! oooohhhh deus....eu vi as pautas...eu...eu fico sem comentários, Heath-san! Bom...eu continuo a achar que o meu baixo não tem essa velocidade! A sério!
Mas tenho-te como um modelo logo, e mesmo que não te ouçamos durante algum tempo, já atingiste a imortalidade com o teu desempenho até agora!

Parabéns Heath-san!


Lënne

Parabéns Heath-san!
Não te conheço muito bem mas a tua fama precede-te. Já deixaste a Tai deslumbrada até ao fim dos seus dias :P (hehe)... espero que tenhas tido um feliz dia de aniversario, rodeado de quem amas, e espero que consigas realizar todos os teus projectos.
Kissu


Yari desu!

Otanjobi Omedetou Gozaimasu Heath-san! Anata wa doko ni desu ka? XD
Bem pois é...aqueles homens é que são velocidade, e o Heath-san apanhou-lhes logo o ritmo! Grande homem!
Gostava imenso de ver os X todos juntos, mas já não é possível, mas ao menos podias ir aparecendo mais vezes XD
espero que tenhas tido um óptimo dia de anos ^_^

No comments: