Thursday, March 19, 2009

Review | the GazettE - Stacked Rubbish Final Tour Parte 2

Ah pois é! Isto tem continuação... uma edição especial que se preze não é só um CD XD. Como podem ter reparado para além do CD de ontem, também trazia um livrinho com imagens e agora vem o Segundo CD.
Achavam mesmo que eles não iam fazer um Encore?

Mais uma vez colocamos o DVD, aparece o mesmo menu de selecção e play!
Isto vai ser giro, eu costumo gostar ainda mais dos Encores ^_^
E lá estavam as fãs a gritar afincadamente para que eles voltassem e tocassem nem que fosse mais uma música. Já houve vezes em que eles não voltaram...por isso elas estavam mesmo mas mesmo a gritar para que eles viessem XD

Fez-se luz e lá vinham eles!

Entra Reita com o belo do lenço no nariz (alem da fita tem também um lenço, aquele nariz deve sentir muito frio) dá os seus gritos de ordem, Kai também já está na bateria e lá vamos nós para um "Ride with the ROCKERS". Decididamente o meu momento preferido!
Reita: 3 2 1 GOOOOOOO! (ele adora dizer isto e enganar o pessoal com o ritmo!)
Vocês pensam que só o Ruki é que fala, o Kai mostrou que também gosta de falar com os fãs, e falou ate ao momento do seu solo! Que não foi um solo por muito tempo porque o Reita, Aoi e Uruha entraram logo em cena XD (ninguém deixa o Kai ter momentos prolongados XD pobre homem XD)
Parece-me a mim que eles vieram com a pica toda da Europa, mas o publico lá não é como cá na Europa XD (desculpem mas é verdade!)
Lá vem o Ruki com ar de sem abrigo, deve ser para condizer com a "Ruder"!
As fãs bem que fazem headbangs, eu preferia estar a ver o concerto, mas deve ser porque lá elas podem ver muitos concertos deles...já não tão interessadas em vê-los com olhos de ver <.<
Conversas à parte siga para "[DIS]" que diga-se de passagem que eu nunca a tinha ouvido assim, parece-me muito mais gira mas o Ruki estragou tudo quando começou a cantar...aquilo não era Rock...passou a Hip-Hop? OK é o Ruki! E cada vez se percebe menos o que está ele a dizer...
Eu ouvi "Kantouuuuu" e entra a "Kantou Dogezakumiai" e a malta dos instrumentos portáteis lá anda a correr de um lado para o outro. Quem é que anda a pisar o Aoi, ele está a gritar e parece de dor...mas ele não deve é saber gritar de outra maneira XD. O melhor corte do Ruki a cantar...então ele está a cantar...corta mesmo uma palavra a meio e vai beber agua...que profissional <.<.

Tão todos doidos...o Uruha roubou uma baqueta ao Kai e tá a bater num prato XD, o Ruki arranjou um passatempo novo, molhar (aquilo mais parece cuspir) com agua os fãs. AHHHHHH O REITA ATIROU O BAIXO AO AR O.O'....mas agarrou-o.....e o pobre Kai continua que nem um escravo no mesmo sitio a tocar bateria XD.
E quem é que não gosta de ouvir "Linda~candydive Pinky heaven~" até nós em Londres deliramos com a música. Eu ia dizer que eles estavam mais calmos mas é só quando há backvocals de resto parecem pulgas aos saltos XD (todos aos pulos oh yeahhh!!!) E era nesta música que o Reita fazia de cão atrás da cauda XD, depois admira-se que fica tonto.

Pronto acabou o concerto!
Não há mais nada para ninguém... agradecem, o Ruki diz que ama os fãs, palhetas, toalhas, baquetas e afins voam até os fãs e eles retiram-se para o Backstage.

...

Ok eles são uns amores e voltaram outra vez ^_^
Momento do retorno... Reita atira uma toalha e fica bué bué mas bué contente...até bate palminhas! XD

E como começar melhor sem ser com "Kare Uta" uma das minhas músicas favoritas da banda.
Agora sim estão mais calmos, até porque a música assim o exige.

Preparam-se então para a ULTIMA música do concerto, nota-se bem que estão comovidos e os fãs estão a chamar pelo nome deles, Ruki fala então como se fosse um adeus mas a mim soa-me como um ate um dia porque eles voltam sempre a dar um próximo concerto, e sejam fãs no Japão, sejam fãs no mundo, nós vamos voltar a vê-los um dia ^_^

A ultima música "Miseinen" e como sempre são atiradas fitas douradas do palco para os fãs, numa forma bonita de terminar. Esta música consegue sempre meter o Ruki a chorar, não parece mas ele é sensível ^_^ e nós gostamos de todos eles como eles são! (pelo menos como os conhecemos em palco que mais não sabemos XD)
Outro momento bonito, eles chamam o Staff ao palco e agradecem-lhes por os terem ajudado a chegarem ali, digo-vos que isto ate me fez uma lágrimas no canto do olho, então todos juntos banda, staff e fãs prometem voltar ali um dia e saltam todos ao mesmo tempo...acaba assim este concerto.


....

Demo chotto matte neeeee! (Mas esperem lá um pouco ne!)
Há uma razão pela qual eu comprei este DVD edição limitada. Ainda se lembram no Nameless Liberty Six Guns edição limitada que eles traziam um DVD só com apanhados de vários concertos por onde tinham passado?
Ah pois é eu não me tinha esquecido disso!
Como ainda se devem lembrar o staff do Blog esteve em Londres para os ver, e eu esperava mesmo que o DVD BONUS contivesse cenas da Tournée Europeia já que foi a primeira vez que tiveram uma cá na Europa...mas sabem o que é que eles nos davam como BONUS?
Entrevistas em Japonês a cada membro!
Até podiam ser realmente giro saber coisas novas sobre eles...mas...estavam em Japonês e sem Legendas!
Eu não percebo assim tanto de Japonês <.<


Bahhhh... eu refilo mas gostei de comprar esta edição ^_^

Sore dewa
Yari deshita!

No comments: