Wednesday, May 28, 2008

Parabéns Reita!


Ontem dia 27 de Maio, foi um dia especial para o baixista dos the Gazette. O Reita juntou mais um aninho à colecção, ou seja já vai em 27 anos. Mas não é por ter mais um ano que o seu trabalho esmorece pelo contrario, cada vez mais nos surpreende com aquele ritmos mirabolantes mesmo estilo à Reita. Temos pena minha gente, mas parece que ainda não é este ano que o vêem sem fita.



Yari desu!

Otanjobi Omedetou Gozaimasu Reita-san!
Anata wa totemo genki deshou? XD
Gostava de ter estado na tua festa de anos, visto que estão de ferias, mesmo sabendo que trabalham nas ferias, deves ter feito qualquer coisa para comemorares os teus anos com o pessoal da banda ne?
O Uruha não se atirou para nenhum barril de sake pois não?
Bem espero que tenhas tido um excelente dia.
Omedetou, kissu.


Tai

Ai falto eu! falto eu!

Não me esqueci de ti Reita-san!...quem me conhece sabe que isso tb não seria possível, né XD
Nem acredito que já passou um ano!O_O e pior...se tu fazes anos, eu faço anos...<.<...e ainda nem aos calcanhares te chego...ah bem! O que interessa é que continuas bom...um bom baixista também! XD ( sorry o momento de fan girl mas o rapaz tem mesmo um ar fofo :3) Que os teus 27 aninhos sejam ainda melhores que os 26.

Parabéns Reita-san ^^

No comments: