Saturday, May 3, 2008

Parabéns 12012!


Este mês os recentemente apresentados 12012 fazem anos!

Estes senhores contam já com 5 anos de existência e ao longo deste tempo têm feito muito sucesso dentro e fora das fronteiras nipónicas contando com muito concertos nos EUA!

Vamos ver o que nos aguarda vindo deles durante mais este ano!

Parabéns!


Taiphen

Tenho de dedicar mais tempo a ouvir-vos! >.< Mas agora vou poder ouvir o novo CD, né Yari? XD
De qualquer forma: Parabéns 12012! Muitos anos de boa música pela frente!


Yari desu!

Os meus meninos! Digam lá que não são banitos...quer dizer bons músicos XD
Claro que vamos ouvir mais 12012...vem direitinhos do Japão, dentro de uma caixinha só para me darem música XD
Quem estiver a ouvir as músicas deles façam o seguinte, tentem encontrar traduções das letras. O ponto principal neles é mesmo o significado das letras.
12012, Omedetou!!!!!

kissu

1 comment:

Unknown said...

haaaa!! ainda vou furtar aquele cd de ti >D

anyways, ainda naum saquei o ultimo dels, mas enfim .. naum tou muito a curtir as ultimas cenas deles ... acho que meu lado mesmo do JRock eh o lado mais obscuro que eles faziam a algum temo :3 mas mesmo assim quero oubirrrrrrrrrrrr x3~