Monday, August 31, 2009

An Cafe suspendem actividades

Não é uma boa notícia, em especial para os fãs. Mesmo com uma tourné mundial, com todo o apoio e com um álbum a sair a 9/9/2009 (na próxima semana), a banda decidiu parar as suas actividades a partir de 4 de Janeiro de 2010. A fonte original é a homepage dos artistas e a tradução vem da JAME - UK.



O JArchive traduziu para português:

"A popular banda An Cafe anunciou que suspenderão as suas actividades. O seguinte anúncio está publicado na sua homepage:

Agosto 31, 2009 - A todos os fãs e todos os que apoiam os An Cafe,

Infelizmente anunciamos que após 6 anos desde a sua formação, em 2003, decidimos suspender as nossas actividades a partir de 4 de Janeiro de 2010 com um concerto no Nippon Budokan.

Sem o vosso sincero apoio à banda até hoje, nunca poderiamos ter chegado até onde estamos hoje. Estamos gratos a todos por todo o apoio.

Ao tomar esta decisão houve várias conversas entre os membros da banda e o staff. De forma a fazer com que os An Cafe subam a outro nível, chegámos à conclusão que é importante que cada membro recupere e se veja a si mesmo objectivamente. A decisão foi tomada pensando no futuro.

Pedimos desculpas por vos entregar estas notícias assim e esperamos ter a vossa compreensão.

Depois do show em Budokan, cada membro concentrar-se-á nas suas próprias actividades para se preparar para o recomeçar da banda no futuro.

Uma vez mais a nossa gratidão a todos os que nos suportaram.

Muito obrigado.

Atentamente,
An Cafe & Red Cafe staff"


O JArchive espera que esta pausa seja realmente pela positiva e que possamos voltar a ver o grupo junto com animação e gosto pela música!

No comments: