Sunday, November 9, 2008

JArchive no FIBDA



Ontem foi dia de cosplay na Feira Internacional de Banda Desenhada da Amadora, a.k.a. FIBDA. O evento, realizado em Lisboa teve uma grande afluência como tem sido hábito ao longo dos últimos anos.

Este ano a organização esteve bem melhor pelo que conseguimos verificar. E foi logo um dos anos em que nem a Yari nem a Tai participaram!

Mesmo assim estivemos no FIBDA. Um local obrigatório para os fãs portugueses ( e não só desde que estejam por cá!) de Anime e Manga bem como da música e cultura japonesa.

Deixámos lá a nossa marca com os nossos postais publicitários mas principalmente foi uma tarde bem passada com jovens ( e cada vez mais, não só) alegre e mais empenhados da sua fandom com fatos e intervenções que melhoram de qualidade de ano para ano.

Assim que os resultados finais saírem, fazemos uma chamada para os grandes vencedores ;)

Matta ne, minna-san!

4 comments:

Anonymous said...

ola!

tem fotos do fibda??

eu queria algumas pois a minha máquina estragou-se -.-'


gostava que me respondessem

obrigado

jaa ne

Taiphen said...

Beeem....elas teimam em não aparecer ( as dos vencedores) mas se visitares o Anime Portugal ( www.animeportugal.net/ ) podes encontrar fotos dos cosplays que se vão realizando cá por terras Lusas.

Taiphen said...

Vamos fazer uma pequena sondagem para ver o que se arranja de fotos, ok ;)

Yari said...

Sei que se fores ao forum do fibda no anime pt, houve pessoal que deixou lá links para poderem sacar as fotos que tiraram. Dá uma espreitadela pelo forum XD