Sunday, July 29, 2007

Faixa 6. Kra | Música

Como todas as bandas os Kra possuem um som distinto das outras bandas. A voz de Keiyu, o vocalista, não fica indiferente a quem o ouve, pois ele é dono duma voz tão fofa, que contagia qualquer pessoa que goste deste género (e mesmo de quem não gosta XD).

Estes rapazes são capazes de deixar toda a gente que ouve a sua música em “Happy MODE”, pois somos contagiados com a sua melodia, parece que ficamos com um desejos de bater o pé ou abanar o capacete, (ou então como o Mai arranjamos umas orelhas de cão mais uma cauda e podemos abanar a cauda também ^_^) hehehe...

Podemos retroceder um bocadinho na existência desta banda e tentar comparar antes e depois.

Antes o seu som era mais calmo, a bateria está presente mas de uma forma controlada mais soft, o baixo tá mesmo baixinho XD (metam o baixo mais alto pah!, estavam com medo de assustar as pessoas só pode), a guitarra também estava mais calminha nada de grandes barulheiras, pronto o seu estilo era soft, mesmo happy mode!!

Para mim antes eles estavam em Oshare Kei (viva ao país das maravilhas com os Kra como protagonistas XD)

Depois ou seja agora!
Agora, epah caíram de cabeça no J-rock. O Keiyu continua com a sua voz fofa mas agora esta mais numa onda não tão happy, afinal de contas tem que acompanhar a pica dos outros por isso lá se esforçou para usar a sua voz de uma forma mais dinâmica. A bateria lá vai com mais ritmo e potencia. Será que estou a ouvir o baixo? Ah pois estou XD. Finalmente ouviram-me, o baixo agora marca mais a sua presença até tem direito a solo, embora se ouvirem a “artman” aquele solo de baixo está americanado mas que para uma reviravolta no som acho que ficou bem. A guitarra tá com o som mais pesado mais barulho yei! (o Mai deixou as orelhas de cão XD).

Enfim que não sei que mais posso dizer sobre o seu som, acho que agora cabe a vocês tirarem as vossas próprias conclusões, por mim acho que esta nova aventura deles começou no bom caminho e é para continuarem assim, claro que as musicas happys deles são sempre bem vindas ^_^

Para quem os ouve pela primeira vez, como eu à uns tempos atrás, senti-me verdadeiramente eléctrica, com vontade de pular, cantarolar...senti que esta banda de j-rock tinha o seu próprio som, a sua própria onda, e diferente de muitas ouras, senti logo que era contagiante. Não só pela voz do vocalista, mas também pelas personalidades de cada membro da banda, que transbordam de energia e nos fazem ficar colados a ouvir e ver a sua música.

GAMBARE KRA!!!

Trabalho elaborado por Lenne

1 comment:

Anonymous said...

Hello everyone.

Do you like watching TV shows on your PC?

View popular television series including Gossip Girl, Weeds, Lost and others!

[url=http://www.channelblender.com]Watch New Moon[/url]